Troco em Dobro – O novo filme de ação com Mark Wahlberg está disponível na Netflix

troco-em-dobro
Estreou na Netflix a produção original cinematográfica Spenser Confidential, ou em português Troco em Dobro, o longa foi lançado na plataforma de streaming no dia 6 de março, com direção de Peter Berg e com roteiro de Sean O’Keefe e Brian Helgeland. Baseado no romance Wonderland, de Ace Atkins, usa os nomes dos personagens criados por Robert B. Parker.

A produção conta com muita ação, na história de um ex-policial desonrado, de Boston, que é liberado de uma sentença de cinco anos de prisão por intervir em uma disputa doméstica e agredir seu capitão John Boylan. No dia da libertação de Spenser, Boylan e outro oficial são assassinados. O ex-policial Spenser se une ao novo colega de quarto, Hawk, para investigar e derrubar os culpados.

Mas o aumento dos preços das propriedades e um projeto de cassino na antiga pista de cachorro do país das maravilhas em Revere alimentam a ganância e o envolvimento da polícia na venda de drogas para obter uma parte do projeto. Spenser examina as evidências na tentativa de reunir a série de eventos envolvendo assassinos, traficantes de drogas e policiais corruptos.

O filme é estrelado por Mark Wahlberg , Winston Duke, Alan Arkin , Iliza Shlesinger , Bokeem Woodbine, Donald Cerrone , Marc Maron e Austin Post, e marca a quinta colaboração entre Wahlberg e Berg após Lone Survivor, Deepwater Horizon, Patriots Day e Mile 22. O longa está disponível na Netflix.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s