
O cantor, compositor e instrumentista carioca Léo Soma, acaba de lançar seu novo projeto, o EP “Isolados”, que traz uma junção de indie pop com tons de lo-fi em canções agridoces, com letras autorais e que prendem o ouvinte com sua voz sútil e melodias envolventes.
O EP conta com quatro canções, que explora as distâncias criadas entre as pessoas na atualidade. Mas isso já é algo inerente na carreira de Léo, que carrega em suas composições, provocações sobre o mundo hoje em dia, suas relações rasas e superficiais vivências pelas pessoas atualmente.
Soma apresenta um som novo, revigorante, que transita dentro do aparato social, que transforma suas obras em um conjunto singular e distinto, mergulhando com lucidez, olhos abertos e conexão total com o que acontece ao seu redor.
Neste EP, o cantor mescla timbres modernos com elementos eletrônicos, em que ele começou a produzir por conta própria para dar forma a suas referências desde a adolescência. E hoje, aos 24 anos, ele já produziu diversos singles, e está pronto para se entregar a um trabalho mais maduro, mas em plena evolução.

“O projeto representa uma grande evolução artística, comparar as músicas desse trabalho com os meus primeiros lançamentos me traz uma felicidade enorme”, conta Léo.
Este é o segundo álbum de Soma, o primeiro intitulado “Fonte de Like”, ele mistura o pop lo-fi, com reggae e o rap, construindo uma atmosfera única e particular, para curtir e dançar. Com vocais que permeia a cada faixa e evidenciam um cantor versátil nas intenções e no alcance.
Para conhecer mais sobre Léo Soma acesse:
Facebook | Youtube | Instagram
