Léo Soma canta com sutileza e precisão os amores extrínsecos do mundo atual

82932023_1507716932720973_4581410115353051136_n.jpg

O cantor, compositor e instrumentista carioca Léo Soma, acaba de lançar seu novo projeto, o EP “Isolados”, que traz uma junção de indie pop com tons de lo-fi em canções agridoces, com letras autorais e que prendem o ouvinte com sua voz sútil e melodias envolventes.

O EP conta com quatro canções, que explora as distâncias criadas entre as pessoas na atualidade. Mas isso já é algo inerente na carreira de Léo, que carrega em suas composições, provocações sobre o mundo hoje em dia, suas relações rasas e superficiais vivências pelas pessoas atualmente.

Soma apresenta um som novo, revigorante, que transita dentro do aparato social, que transforma suas obras em um conjunto singular e distinto, mergulhando com lucidez, olhos abertos e conexão total com o que acontece ao seu redor.

Neste EP, o cantor mescla timbres modernos com elementos eletrônicos, em que ele começou a produzir por conta própria para dar forma a suas referências desde a adolescência. E hoje, aos 24 anos, ele já produziu diversos singles, e está pronto para se entregar a um trabalho mais maduro, mas em plena evolução.

89172801_1542841079208558_3113835381041135616_o.jpg

“O projeto representa uma grande evolução artística, comparar as músicas desse trabalho com os meus primeiros lançamentos me traz uma felicidade enorme”, conta Léo.

Este é o segundo álbum de Soma, o primeiro intitulado “Fonte de Like”, ele mistura o pop lo-fi, com reggae e o rap, construindo uma atmosfera única e particular, para curtir e dançar. Com vocais que permeia a cada faixa e evidenciam um cantor versátil nas intenções e no alcance.

Para conhecer mais sobre Léo Soma acesse:
Facebook | Youtube | Instagram

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s