Nokia confirma volta ao mercado brasileiro

nokia-volta-brasil-hmd-global-chamada
Podem comemorar, a Nokia confirmou recentemente que voltará ao mercado brasileiro, a marca está fora do mercado nacional desde a venda para a Microsoft, que assumiu a divisão de smartphones da marca no mercado brasileiro e da linha Lumia para impulsionamento do Windows Phone e Windows Mobile, essa é a primeira vez que uma previsão concreta de retorno surge.

Essa notícia foi dada em apresentação oficial do Nokia 5310, 1.3, 5.3 e 8.3 5G, a HMD Global confirmou oficialmente durante o evento realizado hoje que em breve, a marca voltará ao mercado brasileiro. Segundo Florian Seiche, CEO da HMD Global, consumidores brasileiros terão a oportunidade de muito em breve adquirir de forma oficial um dispositivo da Nokia no país em uma loja próxima.

Por enquanto, há poucas informações que foram fornecidas a respeito do retorno da marca no país mas, segundo a própria empresa, essa expansão para o mercado brasileiro deve acontecer ainda nesse ano. Em contraponto pela HMD Global quais aparelhos poderão desembarcar no mercado nacional e se estes serão disponibilizados em parceria com operadoras ou somente com logistas.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s