Resident Evil A Vingança chega na próxima semana na Netflix

Chris-Rebecca-Leon-LEPOP
Com os cinemas fechados por causa de reclusão da quarentena do coronavírus, o que nos conforta são as plataformas de streaming, que a cada dia vem com alguma estreia, para nossa quarentena não ficar entediada e nem monótona, enquanto a reclusão não passar, vamos nos apegar as estreias dessas plataformas, como o novo filme de Resident Evil, que chega na Netflix na próxima semana.

Resident Evil A Vingança, também conhecido como Biohazard Vendetta, é um longa em animação digital 3D de terror, em que integra a franquia Resident Evil,associado ao mesmo universo dos jogos eletrônicos, ao contrário do filme de live-actions protagonizado pela atriz norte-america Milla Jovovich. Neste filme apresenta os personagens Leon S. Kennedy, Chris Redfield e Rebecca Chambers.

maxresdefault

Esse é o terceiro filme animado da série, precedido por Resident Evil: Degeneration (2008) e Resident Evil: Damnation (2012), e marca o terceiro filme com Leon como personagem principal. O filme foi produzido pela Marza Animation Planet, escrito por Makoto Fukami e dirigido por Takanori Tsujimoto.

A trama começa quando Chris Redfield (Kevin Dorman) pede a ajuda do agente do governo Leon S. Kennedy (Matthew Mercer) e de uma professora do Instituto Alexander de Biotecnologia para deter um comerciante que pretendia espalhar um vírus mortal em Nova York como vingança.

No primeiro trailer mostra Chris e alguns companheiros soldados da BSAA em uma mansão infestado de zumbi, a que assemelha à mansão do primeiro jogo da franquia. Leon é visto andando sozinho dentro de necrotério e posteriormente descarregando sua arma em um alvo desconhecido. Há também um homem desconhecido que veste um casaco de trincheiro é visto também.

x17p-PRx-UU2s1-GH6gpfu-Xeie-C7-Gx

A animação foi apresentado em setembro de 2016, em Tókio, Japão, juntamente com as novas de Resident Evil 7: Biohazard, o último título numerado na série principal de jogos eletrônicos que também foi mostrado. Mas foi lançado em 27 de maio de 2017, e nas salas de cinemas no Reino Unido ocorreu em 14 de junho de 2017, e na
América do Norte em 19 de junho de 2017. O filme também foi disponibilizado em varejistas digitais na América do Norte em 20 de junho e em Blu-ray e DVD 18 de julho.

Agora chega a plataforma de streaming da Netflix, na próxima sexta-feira dia 1º de abril, com muito tiro, zumbis e casos ‘anomaliticos’, que apesar da Capcom afirmar que apesar de ser chamado de reboot, eles ainda se referem ao longa como uma sequência de Resident Evil.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s