Warner Channel exibe o último episódio, da quinta temporada de Supergirl neste domingo

Supergirl-5-EP-19-6

A quinta temporada da série da Garota de Aço, Supergirl, chega ao último episódio no próximo domingo, na Warner Channel, com uma exibição especial dos quatro últimos episódios da 5ª temporada antes do episódio final do seriado.

No episódio deste domingo, Supergirl irá enfrentar diferentes vilões, entre esses, a versão feminina de Brainiac (a inteligência artificial de Krypton) e seu eterno arqui-inimigo Lex Luthor e sua irmã Lena. Ainda, a CatCo. receberá um novo editor e alguns colegas de redação para apimentar as relações pessoais dos personagens.

Supergirl-5-EP-19-3

O último ano da série contou com menos episódios do que esperado, sendo exibidos apenas 19 episódios, dos 22 planejados, por conta da pandemia do novo coronavírus, que nesta temporada apostou fielmente nas novas tecnologias como pauta principal da trama, exaltando a ascensão da Obsidian North, empresa que visa lançar uma plataforma de realidade virtual. Todavia Supergirl recebe um novo grupo de vilões, o Leviathan, que pretende utilizar deste meio para aniquilar a humanidade.

Supergirl-5-EP-18-5

Uma temporada com novos personagens com algumas reviravoltas e Luthor assumindo seu papel antagonista a narrativa de inimigo dos Filhos de Krypton, como revelado no episódio “Deus Lex Machina“, que Luthor se aproxima ainda mais de Lena, derrota o ataque de Leviathan ao mesmo tempo que coloca Supergirl contra ele, e ainda, mostra como o vilão adquiriu seus poderes depois da “Crise nas Infinitas Terras“.

Supergirl-5-EP-17-4

No entanto, no episódio “Immortal Kombat“, a heroína percebe que deve regressar sua parceria com Lena para derrotar Lex e Leviathan. Enquanto Nia tem dificuldades em interpretar seus sonhos e Brainy descobre que só existe uma maneira de derrotar Luthor.

Agora chega a Warner Channel o final de uma série que conquistou diversas pessoas, criada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Ali Adler, aonde a super-heroína se deparou com novas ameaças e crises envolvendo, destruição do multiverso e Lex Luthor mostrando sua inerente ira pelos kriptonianos.

O episódio deste domingo, dia 24 de maio, às 22h25, no “Domingo Heroico“, na Warner Channel.

 

A sexta temporada da série já foi confirmada pelo The CW. A data de estreia deve ser divulgada em breve, assim como a sequência do novo ano da série.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s