Canal Space traz filmes que marcaram a carreira de Will Smith, em uma maratona especial neste domingo

will-smith-4-e1534947669898

Aproveitando a série de especiais na maratona, o Canal Space, exibirá neste domingo, dia 7 de junho, quatro clássicos de Will Smith, um dos maiores astros do cinema mundial, que será o homenageado da vez com produções que marcaram sua carreira.

Will Smith que além de ator, é músico, produtor e humorista, seu trabalho mais exitoso sem dúvida é a sitcom “The Fresh Prince of Bel-Air” (Um Maluco No Pedaço), que foi ao ar de 1990 até 1996, dando-lhe oportunidade para seguir para dramas e tramas de ficção científicas, em tramas como “Men in Black“, “Eu Sou a Lenda“, “Bad Boys“, “Independence Day“, “I Robot“, entre outras que marcaram sua vida nas telonas e o fizeram ser reconhecido a cada papel interpretado por sua personalidade incomparável e significativa à seus personagens. Visando essa bagagem profissional, o Canal Space selecionou alguns filmes que marcaram a trajetória do ator.

willsmith

A maratona começa com “MIB – Homens de Preto 2”, seguido pelo “MIB 3”, que traz Smith e Tommy Lee Jones, como Kay, em uma missão para salvar a Terra dos extraterrestres mais estranhos e bizarros das galáxia, após quatro anos desde a primeira aventura da dupla, aonde irão descobrir que a bela modelo Serleena (Lara Flynn Boyle) na verdade é uma monstruosa Kylothian louca para destruir tudo e todos.

Na sequência, o terceiro filme da franquia, traz a dupla enfrentando o terrível Boris, que após décadas o alienígena foge da prisão e volta ao passado com o intuito de cambiar o rumo da história, e para evitar que sua encargo seja um êxito, Jay regressa ao passado para evitar tal catástrofe.

willsmith

Após Will Smith ser um agente de atividades extraterrestres, ele surgirá como super-herói com uma reputação duvidosa, em Hancock, para tentar um resgate nada convencional, que também buscará ajuda para melhorar sua imagem, aonde tal ideia não é bem vista, e o super-herói acaba indo à prisão, para dar exemplo e iniciar a mudança que tanto necessita junto ao público. Além disso, com Hancock na cadeia, criminalidade dispara e a população a chama novamente para salvá-los.

will-smith

Por fim, Smith surge como o último sobrevivente humano, em “Eu Sou a Lenda”, que traz na devastação causada por uma epidemia provocada por um terrível vírus de laboratório, que teria o propósito de curar o câncer, mas que acaba dizimada a humanidade, aonde o cientista militar Robert Neville (Will Smith) envia mensagens via rádio para encontrar alguém de sua espécie, e acaba descobrindo que não está totalmente sozinho, pois além de seu cão, ele está rodeado de de vítimas mutantes da praga, que observam cada passo seu, e ele precisa correr para reverter os efeitos causados pelo vírus.

A maratona Will Smith começa a partir das 10h05, no Canal Space.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s