“S.W.A.T.” volta à Fox Life em uma nova temporada para combater os ataques em Los Angeles

swat-3-baixa

Estreia na Fox Life a terceira temporada do remake da lendária série policial, da equipe de “Hondo”, com episódio duplo nesta segunda-feira (6), às 18 horas no Fox Life, e após a estreia será exibido toda segunda às 18 horas 45 minutos no canal. A série icônica de 1975 produzida por Aaron Spelling e Leonard Goldberg e no longa-metragem de 2003, o FOX Life traz para o Brasil a terceira temporada de “S.W.A.T.”, a série policial ambientada em Los Angeles que remete à política, controvérsias e as relações românticas dentro da força.

Com uma ação dramática que proporciona uma visão realista e sensível dos homens e mulheres corajosos que fazem parte da unidade de elite S.W.A.T. (Special Weapons and Tactics), do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), na Califórnia (EUA). Nesta nova temporada será composta por 21 episódios de uma hora cada e vem com muita ação e aventuras, além de trazer de volta o carismático líder e ex membro da marinha dos Estados Unidos, Sargento Daniel “Hondo” Harrelson (Shemar Moore, “Criminal Minds”), que retorna da Austrália para descobrir que sua vida pessoal já não é mais a mesma.

swat-3-baixa-2

Por conta isso, ele decide retomar seu trabalho na S.W.A.T. como chefe de uma nova unidade de Táticas e Armas Especiais e vai trabalhar em parceria com a Detetive Tenente Piper Lynch (Amy Farrington, “The Michael Richards Show”) para pegar um assassino que ataca pela cidade com uma arma pouco comum: drones. Mais uma vez, o esquadrão trabalha com união e confiança, colocando-se em risco para salvar a vida de homens e mulheres da comunidade.

A equipe de “Hondo” inclui David Deacon Kay (Jay Harrington, “Code Black”), um oficial que sempre apoia sua equipe; Christina “Chris” Alonso (Lina Esco, “Cane”) oficial qualificada e treinadora de cães; Dominique Luca (Kenny Johnson, “The Shield”), o motorista especial que sempre ajuda nas situações de risco; e Jim Street (Axel Russell, “Wasted on the Young”), um novo integrante que é despedido por comprometer seu trabalho na unidade devido a problemas pessoais.

seatw1-e1528324981415

A série “S.W.A.T.” dá uma visão única à camaradagem e companheirismo que existem entre um grupo de homens e mulheres dedicados e que colocam suas vidas em risco pelo bem-estar e pela segurança de sua comunidade. Shawn Ryan (“The Shield”) e Aaron Rahsaan Thomas (“CSI: NY”), os autores e produtores de algumas das mais aclamadas séries de televisão e filmes de ação, também assinam a produção desse remake de alto nível.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s