CPM 22 completa 25 anos em 2020, com um relançamento especial para os fãs da banda

cpm22

Em 2020 a banda paulista CPM 22 completa 25 anos, e para celebrar tal feito, os garotos irão relançar o primeiro compacto, “A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum“, lançamento em 2000 de forma independente, e com uma tiragem limitada, de apenas quatro mil cópias, o que acabou se tornando um item raro em que apenas os verdadeiros fãs tinham em sua coleção.

Por isso, a banda disponibilizou em todas suas plataformas digitais, o primeiro single deste relançamento, “Por quê?“. A faixa foi lançada em parceria com a distribuidora digital Ditto Music, que deve trazer esse de volta esse projeto ao mercado fonográfico.

unnamed

“‘Por quê?’ é uma música que reflete bem a fase desse álbum, dessa época, e é uma faixa pouco conhecida“, comenta Badauí, que ainda completa dizendo; “Esse álbum tem uma homogeneidade entre as músicas e qualquer uma que for relançada vai remeter a essa fase da banda. ‘Por quê?’ também foi escolhida como primeira a ser relançada porque está entre as faixas que não entraram em álbuns oficiais“.

A primeira versão do disco, foi gravada em 1998, em uma demotape produzida por Kuaker e Mingau no estúdio Wah-Wah, onde eles regressaram ao estúdio para profissionalizar o sucesso da banda, sendo reconhecido pela mídia, lançando videoclipes na MTV e recebendo indicações de prêmios e honrarias.

unnamed-1

O relançamento do single “Por quê?” é o primeiro de uma série de lançamentos em comemoração aos 25 anos de carreira da banda.

Claro que o aniversário de 25 anos da banda contribuiu, mas já estávamos querendo relançar A Alguns Quilômetros de Lugar Nenhum nas plataformas digitais há algum tempo“, finaliza Badauí.

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s