A nova temporada de Fire Force já está disponível mas principais plataformas de streaming

EYlxxn-TWAAU8i-FS-1-scaled-e1590125742375

Estreou nesta quinta-feira, dia 9, a segunda temporada da série Fire Force, a animação dirigida por Tatsuma Minamikawa e produzida pela David Production, a mesma produtora da franquia Jojo´s Bizarre Adventure. Baseada no mangá escrito e ilustrado por Atsushi Okubo e publicado pela Kodansha. O primeiro episódio da Segunda Temporada estreou no Japão no dia 03/07, sendo exibido um episódio semanalmente pela TBS.

EYlxxn-TWAAU8i-FS-1455x2048A série é um mangá japonês escrito e ilustrado por Atsushi Ōkubo, que começou a ter seus capítulos em na revista semana Weekly Shōnen Magazine em setembro de 2015, com seus capítulos sendo compilados e publicados pela editora Kodansha em volumes de formato tankōbon partir de fevereiro de 2016, tem atualmente 23 volumes. Em uma entrevista, em julho de 2019, o criador da obra afirmou que espera o mangá deve ter entorno de 30 volumes totais. No Brasil a série e publicada bimestralmente, desde julho de 2018, pela editora Panini e conta atualmente com 13 volumes.

A primeira temporada estreou no Japão no dia 05 de Julho de 2019 e teve sua transmissão pausada, devido ao fato ocorrido na Kyoto Animation. Em respeito aos profissionais , a produtora e emissora da série suspendeu por um período a exibição da mesma. A primeira temporada completa está disponível nas plataformas de streaming mencionadas acima.

En-Ennd-SeasonNesta segunda temporada de Fire Force traz Tóquio em chamas e os cidadãos estão sofrendo misteriosamente de combustão humana pela cidade, e Shinra estará pronto para se juntar nesta luta, que a agora faz parte da Companhia 8, em que ele usurá suas pegadas do diabo para ajudar a impedir que a cidade se torne cinzas.

Nesta nova jornada da série será uma viagem ao passado e um segredo ardendo nos bastidores podem incendiar tudo, em um total de 24 episódios de 25 minitos, que foi produzido pela David Production e distribuído aqui no Brasil pela Sato Company e disponíveis nas plataformas de streaming Amazon, Now, Vivo Play e Looke.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s