Christina Aguilera lança canção inédita na trilha sonora no live-action de Mulan

news42792-big

Como havia dito anteriormente pela diretora Niki Caro, o live-action de Mulan, não contará com canções no decorrer da trama, pois segunda a própria o filme se passa em uma guerra, e ninguém canta enquanto está em um combate sangrento e agressivo. Todavia, assim como em outras produções lançadas recentemente, em que o tema da película é apresentado no final, Mulan também ganhará sua identidade musical, e assim como a animação será interpretada pela cantora Christina Aguilera, que lançou uma canção inédita para a produção.

O single “Loyal Brave True” é faixa inédita que integrará a trilha sonora do live-action, junto com uma nova versão de “Reflection“, em que foi inigualavelmente apresentada em 2019, durante a convenção D-23, durante a Expo 2019 Legends Awards Ceremony.

 

Já a nova faixa, traz a força e impacto que remete ao longa, mostrando “leal, forte e verdadeira”, como questionado em sua letra, algo característico da narrativa e de toda a jornada de luta e coragem enfretada por Mulan.

O filme Mulan e a música ‘Reflection’ coincidiram com a obtenção do meu primeiro contrato de gravação”, comentou Aguilera em suas redes sociais, que ainda completou dizendo; “É incrível voltar a um filme tão incrível, cheio de poder e significado, e esse significado é uma prova do tempo: permanecer fiel a si mesmo, ser quem você é e ensinar como ser destemida”.

 

A canção foi composta por Jamie Hartman, Harry Gregson-Williams, Rosi Golan e Billy Crabtree, produzida por Jamie Hartman e interpretada por Christina Aguilera.

Mulan é uma clássica animação da Disney, lançada em 1998, e traz a jornada da jovem e destemida guerreira que arrisca sua própria vida por amor à sua família e sua patria, assumindo uma nova identidade e partindo à guerra que assola sua nação e se torna uma das maiores guerreiras da China e conquistar o respeito de toda nação e trazer honra para sua família.

O live-action que deveria estrear nos cinemas esse ano, chegará direto ao streaming do Disney+, no dia 4 de setembro, com roteiro de Elizabeth Martin e Lauren Hynek, trazendo Liu Yifei, Gong Li, Jason Scott Lee, Tzi Ma, Rosalind Chao, Cheng Pei-Pei, Nelson Lee, Jimmy Wong e Doua Moua no elenco.

 

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s