SIM São Paulo traz novo formato e muita interatividade na oitava edição do evento

sim-splash-02-1

Assim como outros eventos, a Semana Internacional de Música de São Paulo – SIM São Paulo, não deixará que os fãs e profissionais da música sem a maior feira dedicada aos negócios da música na América Latina, realizando pela vez em uma novo formato e numa versão estendida, com conteúdos exclusivos e especializados em uma conexão ímpar e significativa ao seu público.

O SIM São Paulo acontecerá entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, com diversos painéis, que integrarão fãs e profissionais da área com debates, workshops e meetups com covidados de diferentes países, discutindo o cenário atual, tendêcias e soluções. Além de 300 showcases de artistas do mundo todo, unindo à todos nos de forma irreverente, com inovação, informação, conexão e motivação.

unnamed
Foto por Victoria Dessaune

Essa a é singularidade de um evento imersivo, conectado e onde as pessoas participam não apenas para aprender sobre o mercado e a cena atual da música, mas também troca experiências e informações com o objetivo de ajudar na construção de um cenário musical mais criativo, diverso e inclusivo. A cada ano, o evento também investe em temas que geram transformação social e construção de um futuro melhor pra todos.

unnamed-1

Serão mais de 30 dias cambiando e buscando inovação e interatividade, com shows, painéis, negócios e reflexões inerentes e distinta, reunindo cerca de 30 países, além de mais de 100 mil fãs de música do mundo todo acompanhando as apresentações artísticas do evento.

Para se conectar ao SIM Community e ter acesso a diversos conteúdos exclusivos, além de interação com outros membros, como chats, lounges, murais de divulgação e interação de conteúdo dos participantes, área de exposição de marcas e projetos, ferramenta de agendamento de reuniões, além das inscrições para as sessões de pitch de startups, festivais e artistas e a votação no Prêmio SIM, basta se cadastrar até o dia 20 de outubro em simsaopaulo.com. Após essa data – dia 21 de outubro -, o acesso será restrito a assinantes e credenciados da SIM 2020.

Mais informações: www.simsaopaulo.com

Por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s