KATZ – A nova girlband que promete conquistar o cenário pop nacional

KATZ-EP-1

Desde da Rouge não se tinha banda de garotas com todo poder e essência do pop music, as jovens e amantes da boa música,  Bella, Mayra e Flavinha, estão estreando no cenário musical com força total com suas coreografias sensuais, que unem o glamour ao street, combinando também em seus looks.

A Universal Music tem uma novidade para a cena pop brasileira com a nova Girl Band KATZ, em que elas mostram a força e empoderamento no primeiro EP “KABOOMDA”, que chegou aos aplicativos de músicas na última sexta-feira (6), além das outras canções inéditas “Moletom Vermelho” e “Timing Certo” finalizando o lançamento do primeiro EP da carreira que leva o nome da Girl Band, KATZ, completando o projeto, estão as faixas “Efeito Dominó” e “Boomerang” já lançadas.

As garotas como boas divas do pop, já colocaram não só o talento vocal, mas também arrasam nas coreografias, além de compor a maiorias das músicas gravadas por elas, pela internet, podemos vê-las tocando instrumental, diversos sucessos do pop music nacional e internacional, com toda presença de boas artistas, as meninas sabem realmente o que querem, e é fazer música de qualidade.

Com grandes influências das KATZ como Sandy e Junior, RBD, KLB, Anitta, Lady Gaga, Dua Lippa, Rouge é claro, entre grandes nomes do cenário pop, que arrasam nas paradas de sucesso pelo mundo, as meninas passam nas canções toda sutileza e grandeza do amor pela música. Suas vozes se completam, dando harmonia e estilo à banda.

4nerd-Site-10
“Todos nós temos momentos mais animados, agitados, românticos e as Katz não são diferentes. Nós cantamos pop e o pop envolve o romântico também. Moletom Vermelho e Timing Certo são muito sinceras, foram escritas com base em histórias que nós estávamos vivendo e o romance vem muito forte na letra e melodia, mas sem abandonar nosso lado empoderado e até o dançante. Elas complementam o EP perfeitamente, apresentando uma outra face das Katz”, explica Flavinha.

As KATZ tem vozes poderosas e bastante singular em mais um incrível lançamento de “KABOOMDA”, além de arrasarem na coreografia. Essa canção foi composta por Flavinha, Bella e DJ Batata, o single é perfeito para pista de dança, com letra empoderada e sexy.

“Estávamos eu e a Flavinha no meu quarto quando começamos a escrever. Primeiro, surgiu o nome “Kaboomda”, pensamos em algo como “boom” de explosão, e achamos o nome interessante, rs. Encontramos uma base musical legal para começarmos a desenvolver a letra. Queríamos que fosse uma música animada, que tivesse um beat dançante e que as pessoas sentissem vontade de dançar. Mostramos a letra para o DJ Batata e ele fez algumas alterações para música ficar mais interessante”, conta Bella.

katz-grupo-2

Com toda musicalidade e grandes influências do pop internacional, as KATZ se mostram bastante especiais das girlsbands que fizeram parte da formação musical de cada uma das meninas, elas trazem traços da cultura brasileira.

 

Toda essa bagagem e desafios que as meninas passaram e carregam, juntas elas acabam de lançar o primeiro EP “KABOOMDA”, que contém cinco faixas, com três inéditas e um vídeo envolvente, com muita sensualidade e toda pegada street em um estilo pista de dança, além da letra ser empoderado e sexy, que expandi ainda mais o talento vocal das garotas que está construindo uma carreira promissora, com grandes planos de muito mais sucesso.

Para conhecer mais as KATZ, acesse os endereços abaixo:

Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s