Sharkboy e Lavagirl estão de volta em novo filme da Netflix

legiao-t-H6-Xy-KYOPBTl-jpg

A Netflix resgatou um clássico dos heróis infantis dos anos 2000, Sharkboy e Lavagirl em uma nova trama com produção dirigida por Robert Rodriguez e nesta semana a plataforma de streaming disponibilizou o trailer de Pequenos grandes heróis, em que as crianças de 2005 que nasceram dos sonhos do menino Max, cresceram, formaram uma família e retornam no próximo em 2021 nas telas da Netflix.

Taylor Lautner não fará o papel do herói, assumido então pelo ator J.J. Dashnaw. Já Taylor Dooley reprisa a famosa personagem. No elenco também estão YaYa Gosselin, Pedro Pascal, Priyanka Chopra Jonas, Christian Slater, Boyd Holbrook, Christopher McDonald e Adriana Barraza.

sharkboy-e-lavagirl-continuacao-na-netflix

A nova trama se ambienta no mesmo universo do filme 3D de 2005, invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra e, para salvá-los, os filhos deles se reúnem e aprendem a trabalhar juntos para resgatá-los e salvar o mundo. Entre os herdeiros está a filha de Sharkboy e Lavagirl, vivida pela atriz Vivien Lyra Blair, de Bird box.

We-Can-Be-Heroes-trailer-Netflixs-Sharkboy-and-Lavagirl-2

O diretor Robert Rodriguez, conhecido por filmes violentos, como Sin city, Machete e Um drink no inferno, já produziu algumas outras obras infantis, especialmente no começo dos anos 2000. Ele também é conhecido por dirigir a franquia de Pequenos espiões. Entretanto, Pequenos grandes heróis é o primeiro projeto infanto-juvenil que realiza em 15 anos. O último foi As aventuras de Sharkboy e Lavagirl, em 2005. O longa chega à Netflix no dia 1º de janeiro de 2021, com muitas aventuras e ação.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s