“Solos” – Uma drama intuitivo e perspectivo sobre a conexão através da experiência humana

solos-amazon-prime-video-anuncio

A Amazon Prime divulgou sua nova série dramática que deve chegar ao canal de streaming no fim deste ano, Solos, com uma trama instigante e antológica irá explorar o significado mais profundo da conexão humana na visão do outro. Com histórias envolventes e inerentes, a produção trará distintas histórias guiadas por cada personagem, trazendo uma perspectiva singular e isolada de cada circunstância.

A série traz os vencedores do Oscar, Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren, e ainda a ganhadora do Emmy Awards, Uzo Aduba, no elenco somam os atores Nicole Beharie, Anthony Mackie, Dan Stevens e Constance Wu neste drama intuítivo e empírico as associações entre os humanos.

morgan-freeman-anne-hathaway-helen-mirren-constance-wu-anthony-mackie-among-others-to-star-in-amazon

A produção de Solos ficará encargo de David Weil, que revelou quão aspirava em desenvolver um projeto como este, com o propósito em conectar histórias e momentos ímpares de cada indíviduo.

Estou muito feliz por tornar Solos uma realidade ao lado deste grupo de artistas que admiro profundamente. Criei esta obra com o desejo de capturar histórias sobre conexão, esperança e a busca por aquele zumbido comum de humanidade que nos une a todos”; disse David Weil.

unnamed

Além de Weil, o seriado ainda conta na produção com Sam Taylor-Johnson e Laura Lancaster, e Pixie Wespiser como produtora. Taylor-Johnson dirigirá dois episódios e Weil fará sua estreia como diretor. Zach Braff e Tiffany Johnson também trabalham como diretores na obra.

Sou imensamente grato à Jennifer Salke e aos meus incríveis parceiros no Amazon por seu apoio e colaboração inabaláveis neste projeto especial“, agredeceu Weil.

Solos contará com sete episódios, e será um produto exclusivo e original da Amazon Prime, que será transmitido em mais de 240 países e territórios ao redor do mundo e promete impactar não apenas com seu brilhante elenco, mas em seu ápice em mostrar contato distinto e paralelo entre as pessoas.

A série está prevista para chegar ao streaming no segundo semestre de 2021.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s