Destruição Final: O Último Refúgio – Um filme de luta e sobrevivência de um invasão apocalipse

Destruicao-Final-O-Ultimo-Refugio

Chegou no final do mês passado, o novo filme de ação, apesar da demora, aqui estamos publicando esse longa que apesar de ser uma trama comum, no gênero de ação e drama, tem diversas cenas emocionantes e com grandes impactos. O filme que chegou com exclusivo ao serviço de streaming do Amazon Prime, o longa Destruição Final: O Último Refúgio, foi dirigido por Roman Waugh, diretor do terceiro filme da série Fallen (Angel Has Fallen) e protagonizado pelos astros Gerard Butler e a brasileira Morena Baccarin.

O longa conta a história de uma família que luta para sobreviver de um cometa que segue em direção à Terra, John Garrity, sua esposa Allison e seu pequeno filho Nathan fazem uma perigosa jornada procura de um local seguro para se estabelecer, mas em meios às notícias aterrorizante das cidades ao redor do mundo sendo destruídas pelos fragmentos do cometa, então a família Garrity vivencia o melhor e o pior da humanidade enquanto luta contra o pânico crescente e a falta de leis que a cerca.

x-Destruicao-final-jpg-pagespeed-ic-Ifdt-GZP4e-U
A família Garrity vai lutar até o final para se salvarem dessa perigosa viagem, em que a única esperança para a salvação, para esses terríveis relatos de destruição a nível mundial, aos Garrity, sendo uma experiência do melhor e do pior da Humanidade, à medida que a contagem decrescente para o apocalipse global se aproxima do zero.

O filme está disponível, Destruição Final: O Último Refúgio no Amazon Prime desde o dia 29 de janeiro, para todos os amantes de ação, drama e que adora sentir fortes emoções.

 

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s