“Aqueles Que Me Desejam a Morte” – suspense árduo em uma jornada intensa e um desígnio surpreendente

07120452584176

Uma mulher acostumada em correr risco, mas que está abalada, após um acidente terrível, do qual ela não conseguiu salvar à todos, e um encontro surpreendente, que mudará todo o curso de sua jornada e expedição em sua carreira, e principalmente na sua vida.

Aqueles Que Me Desejam a Morte é um suspense repleto de aventura e muita emoção, onde uma bombeira, interpretada por Angelina Jolie, que está sensibilizada após um incêndio, onde ela deixou passar três vidas, que não conseguiu salvar e o encontro com um menino de 12 anos traumatizado e sem ninguém a quem recorrer.

those-who-wish-me-dead-2

A direção é do diretor indicado ao Oscar Taylor Sheridan (“A Qualquer Custo”, “Terra Selvagem”), que além de Jolie conta com Nicholas Hoult (filmes “X-Men”), Finn Little (“Reckoning”), Aiden Gillen (“Game of Thrones”, “Peaky Blinders”), Medina Senghore (“Happy!”), Tyler Perry (“Vice”, “Garota Exemplar”), Jake Weber (“Midway – Batalha em Alto Mar”, “Homeland”) e Jon Bernthal (“Ford vs. Ferrari”, “Terra Selvagem”) no elenco.

BB1fEJqk

Com produção pela BRON Studios/FILMRIGHTS, em associação com a Creative Wealth Media, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, que em breve chega aos cinemas.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s