“A Última Carta de Amor” de Jojo Moyes chega à Netflix em julho

AAAABc-Hn6ag-R-j-Tbb-W5-BIyfh-DGod-Y6-Wo6-Mi-TNb-Mq-Iz-P-Ziikh-An8-QLf-K3-EIQH8-Rfl-YBBIIa4-R5-Kl-Wg

Mais um filme da Jojo Moyes virou filme, agora é vez da obra A Última Carta de Amor, que ganhou seu primeiro trailer no último dia 4 de maio. O longa que tem estreia marcada para meados de julho na plataforma streaming da Netflix, será uma trama toda baseada no livro homônimo de Jojo, autora também de Como Eu Era Antes de Você.

shailene-woodley-callum-turner-a-ultima-carta-de-amor-netflix-fixed-large

O filme conta a história da jornalista Ellie Haworth, que encontra uma coleção de cartas de amor trocadas por um casal na década de 60 e resolve descobrir como essa história terminou. A trama se passa em Londres de 1960, quando Jennifer Stirling acorda em um hospital, após um acidente de carro, mas ela não consegue se lembrar de nada. Então de volta em casa, com o marido, ela tenta sem sucesso recuperar a memória de sua antiga vida, com todos ao seu redor sempre muito atenciosos e amáveis, mas Jennifer sente que alguma coisa está faltando.

The-Last-Letter-From-Your-Lover-3-1536x905

Então a jovem descobre uma série de carta de amor escondidas, endereçadas a ela e assinada apenas por “B”, e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia dispostas a arriscar tudo para ficar com seu amante. Então quarenta anos depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha.

The-Last-Letter-From-Your-Lover-2-1536x964

A jornalista começa a ficar empolgada a encontrar uma dessas pessoas endereçadas as cartas de Jennifer Stirling durante suas pesquisas nos arquivos do jornal onde trabalha, e sua ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido, em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado, Ellie começa a procurar por “B”, e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas de seu próprio relacionamento.

Em uma narrativa bem elaborada, A Última Carta de Amor entrelaça as histórias de uma paixão, adultério e perda de Ellie e Jennifer, uma obra comovente e irremediavelmente romântico.

A-Ultima-Carta-de-Amor-2-725x375

O elenco conta com Shailene Woodley (Jennifer Stirling), Felicity Jones (Ellie), Joe Alwyn (Laurence), Callum Turner (Anthony O’Hare), Emma Appleton (Hannah) e Ben Cross (Older Anthony). A direção é de Augustine Frizzell (responsável por Euphoria) e produção de Jennifer Weiss, Peter Czernin, Simone Urdl, Graham Broadbent e Stephen Traynor. O filme A Última Carta de Amor estreia dia 23 de julho na Netflix.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s