Se você pudesse ter a oportunidade em se transportar no tempo, encontrar com seu ídolo do passado, e viver um sonho excêntrico e surreal, ou seria um pesadelo esdrúxulo e tenso, em uma viagem pela Londres dos anos 1960.
Uma jovem estudante de moda descobre a capacidade em se mover pelo tempo e realizar seus sonhos mais inerentes, mas o que era apenas uma quimera de fantasia e prazer, se transforma em um pesadelo consequente, permeado de muito suspense e assombros inexplicáveis desta viagem ao passado que começa afetar seu presente.
O novo thriller psicológico de Edgar Wright, Noite Passada Em Soho, traz uma excessiva desventura pelo mundo obscuro da imaginação e devaneio, em fantasias intrínsecas que transbordam em momentos árduos e conflituosos na vida real.
O diretor de “Em Ritmo de Fuga” assina o roteiro com Krysty Wilson-Cairns e é também dirige o longa e um dos produtores do longa.
Noite Passada Em Soho ainda não tem data de estreia nos cinemas, e traz Anya Taylor-Joy e Thomasin Harcourt McKenzie no elenco da produção.