“Noite Passada Em Soho” – Uma tensa e sombria viagem ao passado

OIF

Se você pudesse ter a oportunidade em se transportar no tempo, encontrar com seu ídolo do passado, e viver um sonho excêntrico e surreal, ou seria um pesadelo esdrúxulo e tenso, em uma viagem pela Londres dos anos 1960.

Uma jovem estudante de moda descobre a capacidade em se mover pelo tempo e realizar seus sonhos mais inerentes, mas o que era apenas uma quimera de fantasia e prazer, se transforma em um pesadelo consequente, permeado de muito suspense e assombros inexplicáveis desta viagem ao passado que começa afetar seu presente.

th-1

O novo thriller psicológico de Edgar Wright, Noite Passada Em Soho, traz uma excessiva desventura pelo mundo obscuro da imaginação e devaneio, em fantasias intrínsecas que transbordam em momentos árduos e conflituosos na vida real.

O diretor de “Em Ritmo de Fuga” assina o roteiro com Krysty Wilson-Cairns e é também dirige o longa e um dos produtores do longa.

th

Noite Passada Em Soho ainda não tem data de estreia nos cinemas, e traz Anya Taylor-Joy e Thomasin Harcourt McKenzie no elenco da produção.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s