A editora Diário Macabro lançou no começo do mês de maio, o novo projeto no Catarse para a edição número oito da revista Diário Macabro, um exemplar que contará com contos de terror e horror de 16 autores brasileiros, que nesta coleção trará uma homenagem às revistas pulp do século passado, reunindo uma antologia de contos de em média 140 a 200 páginas contendo diversos tipos de textos, ilustrações e entrevistas com mestres do horror.
A editora já realizou ao todo 16 campanhas na plataforma, entre livros, revistas e quadrinhos, sempre valorizando acima da meta e produzindo materiais com muito capricho e qualidade, para agradar à todos seus leitores, eles já fazem parte do Catarse como uma das realizadoras de campanhas de literatura e quadrinhos mais presentes.
Todos os apoiadores terão direito a várias recompensas, desde as básicas como marcadores de páginas e pôsteres até as mais elaboradas como boxes comemorativos com várias edições e uma caixa personalizada e limitada. Ao apoiar com R$38 por exemplo, os leitores já receberão um exemplar impresso da revista com frete grátis.
O primeiro número da Revista Diário Macabro surgiu em 2017, devido à uma luz básica, suficiente para marcar seu espaço no cenário da arte literária nacional, então desde então a cada número, vem crescendo e conquistando os corações dos leitores fãs da literatura de terror, com grandes contos que reúne o melhor do horror de todo o Brasil.
Para a 8ª edição, serão pouco mais de 120 contos, dentre quais 16 foram selecionados, ou seja, estamos trazendo o melhor do melhor do terror e suspense nacional. As leituras para as seleções da Diário Macabro são sempre feitas às cegas, pois acreditamos na qualidade dos textos e nada mais. A capa dessa edição foi feita por Felipe Kroll, artista de talento incrível, elogiado internacionalmente até mesmo pelo mestre Neil Gaiman.
Confira a lista de contos e autores que participam da oitava edição:
A Esperança De Vito Gambino – Gabriel Paiva
A Ópera Dos Doces Horrores – Diego Mendonça
As Agulhas – Úrsula Antunes
Pra Que Serve Um Fantasma? – Rodrigo Ortiz Vinholo
E.A.D. – Nunes Pedroso
Fome Como Nenhuma Outra – Bárbara Cavalcante
Linhas De Sangue – Marlon P. Silva
A Pintura Na Gruta – Tauan Souza
O Lote N. 512 – Thassio Rodrigues
Você Não Pertence A Esse Lugar – Jessica Dias
Violência – Ivy Mallviery
Os Sinos De Santo Antão – Lucas Freitas
Parabélum – Julierme Rabello De Souza
Quid Pro Quo – Rafael Rodrigues
Nós – Bruna Corrêa
Tinnitus – Anne Demeneck
Mais informações sobre a editora acesse os endereços abaixo:




