A NVIDIA ultrapassa sua marca com sistema RTX

Sem-t-tulo

A NVIDIA anunciou mais de 130 jogos e aplicativos que já possuem suporte e tecnologia NVIDIA RTX, incluindo Ray Tracing acelerado por Tensor Cores, NVIDIA Deep Learning Super Sampling (DLSS) e recursos de IA acelerados por Tensor Cores. Além disso, a tecnologia de redução de latência NVIDIA Reflex também é compatível com 12 dos 15 principais jogos de tiro competitivos.

nvidiadriver032020-capa

Desde o lançamento das GPUs NVIDIA GeForce RTX, há dois anos, a empresa já introduziu uma série de tecnologia que transformam drasticamente os jogos para PC e a criação de conteúdo, e por isso eles estão trabalhando em uma estreita colaboração com os desenvolvedores de jogos, fabricantes de aplicativos criativos e órgãos de padrões da indústria para tirar o máximo de proveito dessas inovações e criar o novo padrão para jogos de PC e aplicativos de criação de conteúdo.

maxresdefault-29

Nesta lista de franquias de jogos, motores gráficos, desenvolvedores de jogos, editores e fabricantes de hardware/periféricos usando tecnologias pioneiras da NVIDIA é extensa: até o momento, mais de 60 jogos RTX suportam Ray Tracing ou DLSS, enquanto outros 20 adotaram o NVIDIA Reflex. Nisto o NVIDIA DLSS aumenta o desempenho em até 2x enquanto mantém uma qualidade de imagem nítida e clara. Isso levou os especialistas da indústria a apelidar a tecnologia de “magia”, por superar a compensação entre desempenho e qualidade de imagem que os fabricantes de GPU tradicionalmente enfrentam.

unnamed

Toda essa tecnologia DLSS foi rápida, e teve suporte para Unreal Engine, Unity Engine, vários outros motores gráficos e mais de 50 títulos de jogos.

A lista de franquias que usam DLSS para atingir um novo nível de gráficos inclui Battlefield, Call of Duty, Control, Crysis, Cyberpunk, Death Stranding, DOOM, Final Fantasy, Fortnite, Marvel Avengers, Metro, Minecraft, Monster Hunter , Outriders, Red Dead Redemption, Rainbow Six, Tomb Raider, War Thunder, Watch Dogs, Wolfenstein e muito mais.

03095121274044

Os 70 aplicativos do ecossistema NVIDIA Studios, foram criados em um design de conteúdo suportam Ray Tracing acelerado por RTX, DLSS ou recursos de IA, como Super Resolução no Adobe Photoshop, Máscara mágica no Blackmagic Design DaVinci Resolve e Remoção de ruído de áudio no OBS.

Para mais informações sobre os 130 títulos de jogos e softwares da NVIDIA, acesse os endereços abaixo:

Site | Facebook | Instagram | Twitter

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s