Em tempos sombrios e de canções sem sentindo e descompassadas, chega uma hora em que precisamos olhar para dentro de nós e refletir sobre nosso âmago inerente para exilar essa toxicidade que nos colocam diariamenre, deixando-nos carregando e sem ânimo para resistir.
Visando nesta complexidade de sentimentos e emoções, o músico e psicoterapeuta Cesar Assolant lança seu segundo compacto permeado ao som dos tambores de Ogã e violões, com faixas instrumentais e espiritualizadas, ele se inspirou em orixás de religiões afro-brasileiras como, por exemplo, a deusa do mar, Iemanjá; o guerreiro Ogum e Xangô para compôr sua nova produção.
O álbum RE Encontros conta com 13 faixas harmoniosas e particulares, que ecoar para cada indíviduo, mostrando quão o mundo é maior do que a embriagante e lesiva sociedade nos obriga a entrar, traduzindo em acordes compassados e simétricos, que levam o ouvinte a uma viagem interior sobre um novo mundo do qual queremos viver.
O novo disco de Assolant encontra-se disponível nas principais plataformas digitais de música, trazendo equilíbrio e sublimidade em épocas obscuras e funestas.
Para conhecer mais o trabalho do artista acesse:
Instagram | Facebook


