“Manhãs de Setembro” – Um drama para emocionar e refletir sobre as sentenças da vida

liniker-em-cena-de-manhas-de-setembro-reproducao

Todos sonhamos em realizar e sermos nós mesmo, onde quer que estajamos, mas para algumas pessoas como os transsexuais, não é tão fácil assumir sua verdadeira faceta sem ser julgado ou discriminado pela sociedade, muitos têm de saírem de seu reduto natural e entrarem numa nova vida, para poder finalmente aceitar sua real identidade.

Assim como na nova produção da Amazon Prime Video, estrelada pela cantora e compositora Liniker, que vive Cassandra, uma mulher trans, que abandona totalmente sua antiga vida, para poder ser livre e se entrega a um rotina plenamente sua, se livrando das dores do passado e conquistando seu espaço na sociedade. Porém, quando ela pensa que tudo está caminhando perfeitamente bem, sua ex-namorada, Leide (Karine Teles), reaparece, com um menino que diz ser seu filho.

unnamed-1

Agora, Cassandra terá de enfrentar novos problemas e situações distintas das quais não estavam em seu plano, mas o que ela não esperava era um conflito iminente daquela família, que vive uma crise profunda e necessita de ajuda, vivenciando um drama sofrido e intenso, eles terão que se sincronizar em uma alternâncias em suas vidas para poder se conectar e manter a prole unida novamente.

serie-manhas-de-setembro-da-amazon-prime-video-541359-article

A série foi dirigida por Luis Pinheiro (Samantha) e Dainara Toffoli (Amigo de Aluguel), com ideia original de Miguel de Almeida, e no elenco ainda traz Thomás Aquino (Bacurau), Karine Teles (Que Horas Ela Volta?), Paulo Miklos (Califórnia), Gustavo Coelho (Luz do Sol), Isa Ordoñez (Treze Dias Longe do Sol), Clodd Dias (Entrega Para Jezebel), Gero Camilo (Bicho de Sete Cabeças) e a cantora Linn da Quebrada participa como atriz convidada.

Manhãs de Setembro é um drama emocionante e comovente, que fará o espectador refletir sobre as decisões tomadas para sua realização e felicidade, mas que há interpostos que podem mudar sua rotina para sempre.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s