A GUERRA DO AMANHÃ: UMA BATALHA MUNDIAL NO FUTURO QUE VISA O EXTERMÍNIO DA RAÇA HUMANA

the-tomorrow-war-prime-video-blog-de-hollywood

Estreou na última sexta-feira (2), a nova produção de ficção-científica da Amazon Prime, A Guerra do Amanhã, um filme de ação dirigido por Chris Mckay e escrito por Zach Dean, que originalmente teria estreia mundial pela Paramount Pictures, mas os direitos de distribuições passaram a ser adquiridos para Amazon devido à a pandemia do COVID-19.

A trama começa em 18 de dezembro de 2022, quando Dan está em casa assistindo pela televisão ao lado dos filhos à final da Copa do Mundo no Catar, entre a seleção brasileira e outra equipe desconhecida, ele é chamado para uma guerra contra a humanidade em uma batalha global contra a espécie mortal de alienígenas em 2051.

Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro, entre eles está o ex-militar Dan Forester, um pai de família determinado a salvar o mundo.

the-tomorrow-war-first-look-header-1266023-1280x0-1

O filme conta com três fases, na primeira conhecemos o Dan e sua família, e toda a situação com os alienígenas. A segunda parte mostra os soldados em missão para conseguir recuperar um material que possibilitará o desenvolvimento de um fórmula. Em que há a coronel do futuro que poderá achar uma forma de eliminar os alienígenas.

Parece que essa parte é uma das mais tensa e com maior número de cenas de ação, e também a melhor do filme, pois já muitas cenas de ação, com emoção e suspense. Já na terceira parte, que é quando Dan retorna ao passado, voltando para casa depois de uma experiência surreal no futuro.

E336-A5-I3-DBDCPKFC7-M7-LYMIATU

A Guerra do Amanhã é estrelado por Chris Pratt como Dan Forester, Yvonne Strahovski como Vicki Winslow, J. K. Simmons como Slade, Betty Gilpin como Emmy Forester, Sam Richardson como Charlie, Edwin Hodge como Dorian, Jasmine Mathews como Tenente Hart, Ryan Kiera Armstrong como Muri Forester, Keith Powers como Major Greenwood, Theo Von como Barney, Mary Lynn Rajskub como Norah, Seychelle Gabriel como Sargento Diaz e Mike Mitchell como Cowan. E já está disponível na plataforma de streaming Prime Video.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s