A terceira temporada de Titans chega mais sombria e excitante diante a um novo perigo que ressurte em Gotham City

Titans-Season-3-Teaser-Trailer

Robin está morto, o Coringa também, e Bruce Wayne resolveu aposentar o traje do Batman e sumir pelo mundo. Agora, resta Dick Grayson reunir os Titans para tentar salvar Gotham City de novas calamidades que estão por vir, e um novo perigo que aterroriza a cidade. Dick terá de se juntar à Barbara Gordon, filha do comissário Gordon, para desvendar os terríveis mistérios que se sucedem nesta nova temporada de aventuras, e aprender a conviver com os erros de seus pais a uma concordância plena e satisfatória para ambos.

Além disso, com a morte do Coringa, um novo vilão do morcego aparece, Dr. Jonathan Crane (Scarecrow), que após ter sido colocado no Asilo Arkham pelo Batman, irá oferecer seus serviços como perito criminal ao Departamento de Polícia de Gotham City, e atrair Dick para trabalhar com ele. Mas, será que tudo não passará de um truque para se vingar do Homem-Morcego, usando o “menino prodígio” como cobaia, dando dicas e opiniões sobre os novos vilões que irrompe por Gotham?

espantalho-titas-3-temporada

A nova temporada de Titans irá mostrar o amadurecimento destes jovens heróis, e a herança deixada em um legado sombrio, astucioso e árduo, em que a união os farão mais fortes para combater seus medos e aflições, diante as atrocidades equívocas que há de aparecer, mantendo o foco e a mente conectada ao coração, sem deixar violar pelos sentimentos malignos que ronda o grupo. Ainda nesta temporada da série, Jason Todd, assumirá o manto do Capuz Vermelho, enquanto um novo Robin aparecerá, Tim Drake, que tentará convencer Dick a voltar a ser ajudante do Batman.

red-hood-titans-season-3

O terceiro ano da série chegou no último dia 12 de julho, no streaming da HBO Max, e deve conter 13 episódios como as temporadas anteriores, e devem explorar mais o sentimentos interpessoais dos heróis, dando-os mais ousadia e coragem para enfrentar os vilões em Gotham City.

tit-s-final-2-temporada-asa-noturna-e1575041650434

No Brasil, a série ainda não tem previsão de chegada, e tampouco qual plataforma deverá estrear. As duas primeiras temporadas encontra-se disponíveis no catálogo da Netflix.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s