Marvel Studios divulga trailer e pôster de “Eternos”

eternos-0-Q0-Do7f-Qmsuren

Foi lançado nesta quinta-feira (19), o novo trailer e pôster da nova produção da Marvel Studios, Eternos, o longa originalmente que estava marcado para ser lançado em novembro de 2020, foi adiado devido à pandemia do COVID-19, que foi reprogramado para estrear em novembro.

Eternos tem direção e roteiro da diretora premiada do Oscar 2020, Chloé Zhao, pelo filme Nomadland, e traz uma história empolgante de uma nova equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel, que reuni um grupo de heróis imortais que são forçados a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes.

oseternos-marvel

Eternos é uma espécie dissemelhante de super-heróis no UCM, eles são aliens que vivem na Terra em segredo por milhares de anos. Seguindo os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra os mais antigos inimigos da humanidade, Os Deviantes.

O grupo foi criado por Jack Kirby e são descritos como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida sem sentido na Terra, os instigadores originais desse processo, os Celestiais alienígenas, pretendiam que os Eternos fossem os defensores da Terra, o que leva à inevitabilidade da guerra contra seus equivalentes destrutivos, os Deviantes.

Os Eternos fizeram sua primeira aparição em The Eternals #1 (julho de 1976).

image002

Os super-heróis inclui Ikaris: Um eterno que é todo-poderoso, Thena: Uma eterna que é uma guerreira feroz, Ajak: A líder sábia e espiritual dos eternos, Sersi: Uma eterna que ama a humanidade, Kingo: Um eterno que é movido a energia cósmica, Phastos: Um Eterno que é um inventor inteligente de energia cósmica, Makkari: Uma eterna que possui super-velocidade, Duende/Sprite: Uma eterna que é eternamente jovem, Gilgamesh: Um eterno poderoso que treinou algumas de suas habilidades muito além do padrão e Druig: Um eterno que se manteve distante por muito tempo.

page

O elenco inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como o amante da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso-cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayek como a sábio e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem de velha alma Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o indiferente e solitário Druig, Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena e Kit Harington interpreta Dane Whitman.

Eternos está previsto para lançar no Brasil dia 4 de novembro de 2021, com direção da Chloé, a produção é do todo-poderoso da Marvel Studios Kevin Feige, o roteiro também é da Chloé, junto com Patrick Burleigh, Ryan Firpo e Matthew K. Firpo, a trama foi baseada em Eternos de Jack Kirby.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s