Mate ou Morra – Um filme repleto de ação, aventura, humor e referências da sétima arte

boss-level-filme-b

Estreia nesta quinta-feira (16) nos cinemas brasileiros, pois nos Estados Unidos o longa foi lançado no começo do ano, na qual teve aprovação de 77% da audiência no Rotten Tomatoes, o filme Mate ou Morra, que vendo sido bastante elogiado pelas críticas internacionais. O longa dirigido por Joe Carnahan, com produção de Frank Grillo, Joe Carnahan, Randall Emmett e George Furla e o roteiro ficou por conta de Joe Carnahan, Chris Borey e Eddie Borey.

O filme conta a história de um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda, é perseguido por assassinos e, não importa o que tenta fazer, sempre acaba morrendo no final. Enquanto desenvolve uma teoria do que pode estar acontecendo, Roy percebe que sua família também corre perigo e luta para descobrir uma forma de quebrar esse ciclo mortal e chegar ao fim do dia com vida.

20210702-mate-ou-morra-papo-de-cinema-750

Uma mistura de diversos elementos de ficção-científica e comédia com o universo dos videogames, para agradar a todos os fãs do gênero de ação, que envolve perseguição, assassinado e muitas cenas de luta na qual o diretor teve inspirações de grandes clássicos do cinema, como ‘Feitiço do Tempo’ e ‘A Origem’.

1

Mate ou Morra traz no elenco Frank Grillo no papel do protagonista Roy Pulver, e ainda nomes como Will Sasso (‘Grey’s Anatomy’), Annabelle Wallis (‘Annabelle’), Sheaun McKinney (‘Snowfall’), Selina Lo (‘O Cobrador de Dívidas’) e Michelle Yeoh (‘Star Trek: Discovery’) no elenco. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s