“Não Olhe para Cima” – Um drama divertido sobre um infortuno incidente sobre à Terra

Nao-Olhe-Para-Cima

Um terrível incidente está prestes a acontecer, e todo o planeta pode ir pelos ares, após a descoberta da estudante de astronomia Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e seu professor, Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), de um cometa pode colidir com a Terra, mas que a humanidade parece não se importar tanto assim.

Então, a dupla sai em busca de apoios e envolvem em uma turnê midiática que vai do gabinete da indiferente presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador Jason (Jonah Hill), até as ondas de rádio do The Daily Rip, um programa matinal bem-humorado apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry). Entre conflitos e debates, uma demora árdua e intensa da dupla, para fazer com que chame a atenção da população sobre esse impacto fatídico de uma rocha do tamanho do Monte Everest.

i500792

O longa Não Olhe para Cima, é uma produção escrita e dirigida pelo ganhador do Oscar Adam McKay (A Grande Aposta), e conta com um elenco excepcional, como Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Jonah Hill, Cate Blnchett, Tyler Perry, e ainda conta com Mark Rylance, Ron Perlman, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Scott Mescudi (mais conhecido como Kid Cudi), Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis e Tomer Sisley.

20210908-ovicio-dontlookup-netflix

Não Olhe para Cima estreia nos cinemas dia 9 de dezembro, e no streaming da Netflix, o filme chega no dia 24 de dezembro, em uma missão apavorante e cômica.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s