“Beleza Interior” – Uma comédia romântica repleta de anormalidades

image host

Com 16 episódios Beleza Interior é um drama coreano, dirigido por Song Hyun Wook, diretor também de “O Rei de Porcelana“, e traz a cena uma atriz Han Se gye (Seo Hyun Jin), que sofre com algo nada normal, uma anormalidade que ninguém entende e por esse motivo ela ao assinar seus contratos de trabalhos solicita sempre uma semana de folga fazendo com que esses desaparecimentos repentinos deixem as pessoas com a “pulga atrás da orelha”.

Seo Do jae (Lee Min Ki) é um diretor de uma companhia aérea, da qual Han Se gye faz a publicidade “garota propaganda” da empresa. Seo Do jae sofre com a prosopagnosia – não é capaz de reconhecer parcial ou totalmente o rosto de conhecidos –  e traz a cena um humor peculiar, que exala simpatia com sua seriedade, aliás algo que é característico de um outro personagem do ator de Lee Min Ki em “Porque Esta é minha Primeira Vida”, enfim, mesmo com seus sorrisos contidos ele tem uma presença e tônus em cenas que é indiscutível.

image host

Esse k-drama traz a cena personagens secundário interessantíssimos, como a assistente de Han Se gye e seu amigo Ryu Eun Ho interpretado por Ahn Jae Hyun de “Cinderela e os Quatro Cavaleiros” que por sinal para fazer esse drama ganhou uns quilinhos e tem o assistente de Seo Do jae o Jung Joo hwan, esses personagens dão uma pitada de atrapalhadas na trama e até um “alívio cômico” em alguns episódios.

image host

Por fim, os personagens que entram em cena para fazer o fenômeno nada normal, que acontecem na vida de Han Se gye sustentam as cenas de forma plausível, mantendo a trama atrativa e interessante.

Beleza Interior é uma comédia romântica, que traz uma mensagem extremamente linda nas entrelinhas. Lançado em 2018, a série encontra-se disponível no catálogo da Netflix.

por Joyce Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s