Harry Styles esbanja simpatia no festival Coachella e apresenta duas canções de seu novo álbum

harry-newnew

No último final de semana aconteceu a primeira parte do festival Coachella 2022, que após duas edições canceladas, o evento de música que aconteceu no Empire Polo Ground, na Califórnia, Estados Unidos, foi transmitido via Youtube para todo o mundo.

No primeiro final de semana foram exibidos as apresentações de Harry Styles, Billie Eilish, The Weeknd, Swedish House Mafia são os headliners da edição. A lista de atrações do festival também conta com Megan Thee Stallion, Doja Cat, Karol G, Finneas, Phoebe Bridgers, Lil Baby, Brockhampton e as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar.

O britânico e eterno membro da boyband One Direction, Harry Styles abriu a noite do festival da última sexta-feira (15), e aproveitou sua apresentação para cantar ao vivo para o público do Coachella duas faixas inéditas de seu novo álbum, o terceiro de sua carreira solo – Harry’s House. Com um macacão com muito brilho, no estilo David Bowie, só faltou a plataforma, Harry agitou o palco do festival norte-americano em grande estilo, mostrando todo seu talento e carisma, para todos os presentes.

A eterna diva do country-pop Shania Twain subiu ao palco com Styles, e juntos cantaram um de seus maiores sucessos, “Man I Fell Like a Woman” e “Still the One.”, levando a galera ao delírio o cantor ainda exaltou a cantora com elogios – “Esta senhora ensinou-me a cantar, quando andava de carro com a minha mãe”, afirmou. “Também me ensinou que os homens são lixo”.

Além de performar sua recém-lançada música “As It Was”, o músico também apresentou a nova “Boyfriend” e “Late Night Talking,” outra nova faixa, pedindo que a plateia fosse gentil com os lançamentos.

A apresentação pode ser revista no Youtube e o terceiro disco de Harry Styles, intitulado de Harry’s House que foi anunciado no dia 25 de março pelas redes sociais com a capa e um pequeno teaser. O disco terá 13 faixas e será lançado em 20 de maio e junho desse ano, Harry começa sua turnê mundial – LOVE ON TOUR 2022, na qual passará pelo Brasil no mês de dezembro, passando por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s