Rebel Wilson volta a escola depois 20 anos em Senior Year

p21549091-b-h8-aa

O novo filme da Netflix fará quem foi adolescente no começo dos anos 2000, voltar no tempo, na nova comédia estrelada pela Rebel Wilson e dirigido por Alex Hardcastle, que faz sua estreia na direção. O longa Senior Year estreou na última sexta-feira (13), com roteiro feito por Andrew Knauer, Arthur Pielli e Brandon Scott Jones.

O filme traz a Stephanie Conway, que acorda de um coma de 20 anos e decide voltar ao ensino médio para obter seu diploma, então ela planeja uma aventura adolescente de tudo que ela não passou na sua época da escola, como conquistar o título de rainha do baile, namorar o garoto mais popular e ser líder de torcida, mas as coisas estão bem diferentes na época da moça.

Então com o apoio relutante de seu pai e sua amiga Martha, Stephanie volta ao ensino médio, onde descobre que seu amigo Seth agora é bibliotecário e o concurso de rainha do baile foi abolido. Além disso, a filha de Tiffany e Blaine, Bri, é a garota mais popular da escola e tem muitos seguidores nas mídias sociais. As líderes de torcida não são mais as crianças populares e não podem dançar ou executar rotinas sugestivas.

Uma comédia divertida, cheia de referências e uma trilha sonora que fará você dançar em frente na TV, em uma trama estudantil onde os líderes de torcida, são formados pelos nerds e não os populares, pois a popularidade na escola se dá pelo número de seguidores que a pessoa em suas redes sociais.

senior-year-movie-review-2022

Senior Year está disponível na Netflix e apesar de ser um clichê das comédias, é um filme divertido e cheio de referência trazendo um pouco a nostálgica da época da escola e todos os dramas, pois apesar de todas as mudanças, as dificuldades ainda continuam as mesma entre os adolescentes que estão no último no ensino médio.

Além de Rebel, o elenco conta com Sam Richardson, Zoë Chao, Mary Holland, Justin Hartley, Chris Parnell, Angourie Rice, Michael Cimino,Jeremy Ray Taylor, Jones e Alicia Silverstone, que também estrelam no longa.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s