Netflix revela trailer e data de estreia The Sandman

sandman-netflix-1

Foi divulgando nesta segunda-feira (6), o trailer e a data de estreia The Sandman, a nova live-action da Netflix. A série foi criada por Alan Heinberg baseada nas histórias em quadrinhos de Neil Gaiman, publicada pela DC Comics. Segundo o streaming, que divulgou a data durante a Geeked Week, evento digital na qual a Netflix compartilha novidades e bastidores de suas produções, o seriado tem previsão de estreia dia 5 de agosto.

A série terá 11 capítulo, e Gaiman, Heinberg e Goyer vão co-roteirizar o primeiro episódio. As tentativas de adaptar Sandman para outro formato começaram nos anos 1990 e passaram por vários roteiristas e estúdios.

A trama contará a história de Morpheus, que também é conhecido por Dream of the Endless – um ser impossivelmente velho que também é a personificação viva dos sonhos que vive em um reino chamado, apropriadamente, The Dreaming.

285593257-476654230927332-5288407503033052871-n

Sandman é uma série em quadrinhos para o público adulto, escrita por Neil Gaiman e publicada pela Vertigo, um selo da DC Comics, na qual conta com diversos ilustradores como Bill Sienkiewicz, Dave McKean, Sam Kieth, Charles Vess, Miguelanxo Prado, Jill Thompson, J. H. Williams III, Milo Manara, Mike Dringenberg, Shawn McManus, Marc Hempel e Michael Zulli.

O elenco da série conta com Tom Sturridge como Sonho, Gwendoline Christie como Lucifer, Vivienne Acheampong como Lucienne, Boyd Holbrook como Corinthian, Charles Dance como Roderick Burgess, Charles Dance como Roderick Burgess, Asim Chaudhry como Abel, Sanjeev Bhaskar como Cain, Kirby Howell-Baptiste como Morte, Mason Alexander Park como Desire, Donna Preston como Despair, Jenna Coleman como Johanna Constantine, Joely Richardson como Ethel Cripps, David Thewlis como John Dee / Doutor Destino, Kyo Ra como Rose Walker, Stephen Fry como Gilbert, Razane Jammal como Lyta Hall, Sandra James-Young como Unity Kinkaid e Patton Oswalt como Matthew (voz).

284476078-5110335909002210-7681283915173258138-n

As histórias da trama descrevem a vida de Sonho, o governante do Sonhar (o mundo dos sonhos) e sua interação com o universo, os homens e outras criaturas vista do ponto de vista do Sonho, mas há os sete perpétuos, a representação antropomórfica do sonho, inicialmente preso por um grupo de humanos que almejava prender sua irmã mais velha Morte para que se tornassem imortais, mas falham e capturam sonho.

Sandman foi a primeira HQ a entrar na lista dos best-sellers literários do The New York Times e em breve chega a plataforma da Netflix trazendo toda sua fantasia sombria em live-action.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s