Ms. Marvel já chegou contagiante e agitando o público em uma produção diferente, animada e inclusa, em que traz a cena a jovem Kamala Khan, uma adolescente muçulmana americana que cresceu na região de Jersey City, e tem uma inspiração eminente da grande super-herói Capitã Marvel.
Kamala que é um fã aficionada por quadrinhos e todo o universo geek, vive em um mundo paralelo de fantasia de criações de histórias em que ela está inclusa no clã dos heróis, mas o que ela não esperava era que um dia ela se tornasse um, após uma misteriosa caixa enviada por sua avó do Paquistão, com um bracelete que irá surpreender até mesmo a jovem garota.
A série está inclusa na nova fase da Marvel, e apresenta de maneira divertida e despretensiosa a super heroína que irá inovar e trazer representatividade às produções do estúdio, mostrando e descobrindo seus poderes, enquanto Kamala ainda tem que enfrentar os dilemas de uma adolescente que não se sente incluída em seu círculo social e nem familiar, mas que irá se surpreender quando descobrir seus superpoderes como os heróis que ela sempre admirou.
Ms. Marvel estreou nesta quarta-feira (8), no streaming da Disney+, e vai contar com seis episódios, lançado toda semana na plataforma.
Criado por Bisha K. Ali, e baseado em diversos quadrinhos da personagem, como Ms. Marvel de Gerry Conway e John Buscema; e também Kamala Khan de Sana Amanat, Stephen Wacker, G. Willow Wilson, Adrian Alphona e Jamie McKelvie. Estrelado por Iman Vellani, a série traz diversão, aventura, ação e muita referência e energia ativa do universo dos Vingadores.