Revelado três filmes sobre o universo de “Avatar: A Lenda de Aang”

avatar-a-lenda-de-aang

Avatar: A Lenda de Aang, vai ganhar filmes com personagens conhecidos do público, mas contando histórias paralelas a linha canônica mostrada em A Lenda de Aang. Os filmes serão sequências e vão mostrar eventos antes, durante e depois da linha central mostrada na animação original.

O foco dessa vez será realizado em três períodos mostrando a vida de outros dois avatares, Kyoshi e Korra, e o príncipe do fogo Zuko, em uma linha canônica do desenho. O primeiro a ser adaptado será a história do Avatar Kyoshi da tribo da terra, que inclusive, teve um livro lançado em 2019 contado mais sobre a vida dela desde quando ainda era uma criança na tribo da terra, até tornar-se a implacável Avatar conhecida por todas as tribos do universo dos dominadores.

avatar-a-lenda-de-aang-1yq7

Em seguida, será a vez do príncipe exilado Zuko da tribo do fogo. O personagem foi mostrado no início da animação clássica como sendo um vilão que encontrou a redenção ao longo do caminho pela captura do Avatar Aang. Ele acaba tornando-se amigo do protagonista e passa a seguir os ideais do novo amigo, o que tornou o personagem amado
pelos fãs da obra.

zuko

O terceiro personagem a ganhar um filme solo será o Avatar Korra da tribo da água do sul. A personagem é a sucessora imediata após a morte do Avatar Aang, e teve a história adaptada para TV na série Avatar: A Lenda de Korra, com quatro temporadas completas, onde mostra mudanças do mundo apresentado na história anterior, enfrentando novos e antigos desafios do mundo em constante mudanças pelas novas tecnologias.

image

Avatar a Lenda de Aang, teve sua estreia em 2005 na TV, tornando-se um grande sucesso ao apresentar a história do último dobrador de ar como guardião do mundo dominado pelo país do fogo após o sumiço daquele que deveria fomentar a paz entre os reinos e povos. Ao todo o seriado teve quatro temporadas completas e uma adaptação para filme live-action em 2010.

the-last-airbender

A plataforma de streaming da Netflix anunciou no último ano a produção de uma série sobre o universo dos dobradores com oito episódios de uma hora cada um. O primeiro filme sobre o Avatar Kyoshi tem data de lançamento para 2024, Zuko chega logo em seguida em 2025, e por último Korra em 2026, isso segundo informações do site Avatar News.

SANTOSHI-000

Segundo a informação, a produção segue por conta da Paramount com direção para o primeiro filme, A Lenda de Kyoshi, assinada pela diretora Lauren Montgomery, responsável por filmes como Batman: Ano Um e Justiça Jovem. A segunda informação é sobre a lenda de Korra, que será ambientada logo após os eventos de A Lenda de Aang. Os projetos terão total introdução dos criadores da série original, Michael D. Dimartino e Bryan Konietzko.

por Daniel Guimaraes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s