‘Titãs’ ganha um novo capítulo em série produzida pela National Geographic

titas-disney-star-plus-documentario

Formado há quarenta anos – celebrados em 2022 -, a banda paulistana Titãs ganhou um episódio na nova temporada da série produzida pela National Geographic Original Productions, “Bios. Vidas que marcaram a sua”, mostrando a história eminente e significativa do grupo que revolucionou o rock pop nacional, com suas letras envolventes e ritmos contagiantes.

O episódio contará com a mediação da apresentadora Sarah Oliveira, que envolverá os espectadores em uma experiência inerente sobre a obra dos Titãs, trazendo imagens de arquivo inéditas, acesso exclusivo a um ensaio da banda, conversas individuais com Tony Bellotto, Sérgio Britto e Branco Mello, seus atuais integrantes. Contando toda a trajetória musical da banda, enquanto eles se preparavam para uma performance no SESC Pompéia, quarenta anos após seu primeiro show, no mesmo local.

Bios-Titas-Star-Plus

Ainda, o episódio trará a cena entrevistas com outros Titãs que fizeram parte da banda, como Arnaldo Antunes, Nando Reis, Paulo Miklos, Charles Gavin e André Jung, reunindo declarações e revelando momentos oportunos e significantes de suas carreiras e jornadas no grupo e posteriormente, em suas respectivas carreiras solos. Além de outras declarações, como de familiares, amigos, produtores e jornalistas especializados, que buscam construir um retrato intimista, iluminar os principais fatos da carreira da banda e reinterpretar os marcos mais populares de sua ascensão ao pódio do rock brasileiro.

O episódio exclusivo dos Titãs vai ao ar, dia 29 de julho, no streaming da Star+.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s