Ela Disse: Um filme permeado de dramas e investigação que impulsionou o movimento #METOO pela internet

MeToo-2

A Universal Pictures divulgou nesta semana o primeiro trailer do novo suspense jornalístico Ela Disse, inspirado na história que impulsionou o movimento #METOO. A trama envolvente e dramática, mostra o que qualquer repórter sonha em fazer na época da faculdade, investigar os fatos interpretando criticamente os acontecimentos, além de resgatar a memória da humanidade em ampliar a compreensão humana.

1

O longa é baseado na matéria investigativa do jornal The New York Times, na qual a vencedora do Prêmio Pulitzer, que resultou no surgimento do movimento #MeToo. As repórteres Megan Twohey e Jodi Kantor, que juntas publicaram a matéria mais importante de suas vidas e impactaram uma geração. As jornalistas escreveram a história que quebrou décadas de silêncio sobre o tema do abuso sexual em Hollywood, transformando a cultura norte-americana para sempre.

f2c6cc82-8f0e-4da2-8682-de8e1cb25e70-CR200-0-1800-1800-PT0-SX300-V1

Baseado no livro best-seller do New York Times, Ela Disse: Os Bastidores da Reportagem que Impulsionou o #MeToo, escrito por Megan Twohey e Jodi Kantor.

O filme é dirigido pela vencedora do Emmy, Maria Schrader, a partir do roteiro escrito pela vencedora do Oscar Rebecca Lenkiewicz e ainda conta com produção dos vencedores do Oscar Brad Pitt, Dede Gardner e Jeremy Kleiner.

2

O elenco conta com Carey Mulligan, Zoe Kazan, Tom Pelphrey, Andre Braugher, Patricia Clarkson, Elle Graham, Adam Shapiro, Maren Lord, Dalya Knapp, Stephen Dexter, Sean Cullen, George Walsh, Anastasia Barzee e Sarah Ismail. Ela Disse tem previsao de estreia nos cinemas brasileiras em 2023.

Por Priscila Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s