Dua Lipa esbanja carisma e energia, no primeiro show na América Latina da “Future Nostalgia Tour”

Fc-MCh8p-Xg-AASNYZ

Foto por Aline Nobre
Dua Lipa iniciou sua Future Nostalgia Latin America Tour, na noite da última quinta-feira (8) no Distrito Anhembi, em São Paulo, esbanjando carisma e sensualidade, com seus hits únicos, dançantes e memoráveis, levando ao público uma animação ímpar e significante para iniciar seus trabalhos pela América Latina.

Durante sua performance na capital paulista, a cantora inglesa levou ao palco seus maiores sucessos e ainda, canções de seu segundo álbum de estúdio, lançado em março de 2020, com suas coreografias sincronizadas e vocal potente, a morena não deixou de expressar seu imenso carinho aos fãs brasileiros por retornar desde sua última visita ao país em 2017.

Sem contar com seu figurino, leve, justo e cheio de brilho, para conquistar ainda mais a plateia, e levá-los juntos a uma incrível festa que começava em cima do palco e se estendia ao público, que respondia na mesma vibração e pulsação, em uma conexão inerente e intensa, recebidos com entusiasmo e alegria por Dua Lipa, que até arriscou algumas palavras em português, como “obrigada” e “eu te amo”, levando a plateia em êxtase total.

Em suma, o show de Dua Lipa trouxe a efervescência singular da música pop, envolto de música, dança, alegria e entusiasmo, permeado de um envolvimento recíproco e contagiante de plena energia permeado de um setlist repleto de sucessos que impulsionou à todos os presentes a cada canção apresentado. E claro, não podemos deixar de comentar sobre o balé extraordinário e veemente que o acompanhou a cada passo e estrofe durante o show, levando ainda mais vitalidade e ânsia a performance da cantora.

Após essa explosão de sensações e vigor em São Paulo, Dua Lipa segue para o Rio de Janeiro, onde ela se apresenta no dia 11 de setembro, fechando o Palco Mundo, no Rock in Rio, encerrando os shows pelo Brasil, e seguindo a dar sequência à turnê latina, passando por Buenos Aires (13 e 14), Santiago (16), Bogotá (18), Cidade do México (21) e Monterrey (23).

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s