One Piece Red entra no circuito de estreia nos cinemas brasileiros em novembro

one-piece-nerdview

Com data de estreia divulgada e pôster oficial revelado, a Diamond Filmes, acaba de publicar a data de estreia do novo filme da franquia de One Piece Filme: Red, em novembro nos cinemas brasileiros.

A produção tem assinatura do diretor Goro Taniguchi, o filme é o 15° da franquia de sucesso do mangá escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, o anime baseado na obra já tem mais de 20 anos de produção e conta com mais de 1000 episódios adaptados.

one-piece-film-red-imax-visual

O novo longa do universo do pirata de borracha no mundo dos animes conta sobre Uta, uma cantora amada no planeta todo, conhecida por ter a voz mais bela do mundo. Ela se apresenta sempre escondendo a identidade, porém tudo muda quando ela decide se apresentar em um show ao vivo revelando sua verdadeira face e origem.

Com o mundo diante da maior revelação da cantora, a marina se enche de fãs para ver a performance inerente de Uta, inclusive os protagonistas da obra e seus amigos. O momento que ela revela quem é, a história começa, porque além de ser a cantora com voz mais bela do planeta, é também a filha do enigmático Sharks.

one-piece-live-action-series-seemingly-coming-to-netflix-1fcz-h720

One Piece tem uma legião de fãs no planeta todo, a obra sempre marca presença na lista de mangás mais vendidos em alguns meses do ano. O anime já marcou mais de 1000 episódios contando a jornada do Luffy em busca de tornar-se o rei dos piratas do universo da saga.

Recentemente o mangaká Eiichiro Oda, responsável por escrever e ilustrar a obra teve um período de repouso para poder finalizar o mangá com calma. Em suas redes sociais ele anunciou que a publicação seria interrompida por um período de um mês entre as datas de 27 de junho a 25 de julho, para poder preparar o último arco da obra, e por isso precisava do repouso.

Além da adaptação do mangá para anime, game e filmes, todos os outros produtos licenciados com a marca, ele vai ganhar uma última adaptação antes do final oficial da obra no formato original pela Netflix em forma de série live-action, feita pela plataforma de streaming.

Inclusive, no último dia 12 de setembro, via publicação feita nas redes sociais pelo roteirista Matt Owens, foi oficialmente revelado o final das gravações da série, e em uma publicação via Twitter, ele agradeceu a equipe e sinalizou o término que aconteceram na cidade do Cabo na África do Sul.

https://platform.twitter.com/widgets.js

O filme One Piece Film: Red, estreia no dia 03 de novembro nos cinemas brasileiros, já a série live-action na Netflix ainda não tem data nem quantidade de episódios divulgados, mas os episódios no formato de anime podem ser assistidos na plataforma da Netflix e Crunchyroll.

por Daniel Guimaraes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s