A lenda dos quadrinhos atuais, volta à São Paulo para participar novamente do maior festival de cultura pop do planeta, a CCXP.
O evento que retorna presencial, depois de três anos sem acontecer, devido a pandemia do COVID-19, na qual teve duas edições online e ganhou notoriedade, atraindo ainda mais os artistas a participarem do evento, entre esses o quadrinista canadense, Yanick Paquette, que esteve em 2016, agora ele volta para participar do maior Artists’ Valley do mundo.
Yanick já trabalhou em diversas editoras e tem uma bagagem bem forte nos quadrinhos, em torno de seus quase 30 anos de carreira ele já trabalhou para a Antarctic Press, Topps, Marvel e DC Comics, além de desenhar duas edições de JLA Secret Files, seu primeiro trabalho na Liga da Justiça da América, e também duas minisséries adaptadas da série de TV Space: Above and Beyond , escrita por Roy Thomas , para a Topps Comics. No ano seguinte, ele e Thomas se reuniram para desenhar Xena: Warrior Princess: Year One para Topps.
O artista ainda trabalhou com outros grandes nomes dos quadrinhos mundiais, como Scott Snyder, na série do Monstro do Pântano, na qual lhe rendeu uma indicação ao Shuster Awards de 2013 de Melhor Artista e Melhor Artista de Capa.
Na Marvel ele trabalho em Ultimate X-Men e nas primeiras cinco edições de Young X-Men, mas seu maior sucesso ainda é seu primeiro trabalho na DC Comics, o livro Mulher Maravilha: Terra Um – Volume 1, no título Mulher do Amanhã, em que ele ilustrou o roteiro de Grant Morrison, mostrando uma heroina mais provocativa, nunca já vista antes, sendo uma releitura sem igual que honra a rica história da personagem.
O artista canadense marca presença nesta edição de retomada da CCXP, para participar de painéis, bate-papos, além de participar do maior beco dos artistas, se entretendo e interagindo com seus fãs e admiradores que passaram em sua mesa, durante os quatro dias de festival.
A CCXP 2022 acontece entre os dias 1º a 4 de dezembro e os ingressos ainda estão disponíveis no site oficial.