A quarta temporada de O Príncipe Dragão, chegou na Netflix em novembro, com muito mais aventura e magia no mundo fantástico de Xandia. A nova temporada intitulada de “Mistério de Aaravos”, traz o jovem Ezran como rei, e junto com seu meio-irmão de Callum e a elfa Rayla, eles vão estabelecer a paz entre os humanos e aos habitantes de Xadia.
A série animada se passa em mundo de fantasia, repleto de magia provida dos seis elementos primordiais – o Sol, a Lua, as Estrelas, a Terra, o Céu, e o Oceano. Mas os humanos não podem utilizar a mágica primordial, por eles descobriram uma outra forma mágica, a magia sombria, cuja energia deriva da essência vital de animais e de criaturas mágicas. Como consequência, eles foram expulsos pelos dragões e pelos elfos de Xadia para o outro lado do continente, onde eles formaram os cinco reinos humanos.
A trama se passa 1200 anos depois de os humanos mataram o rei dragão, em que os elfos da lua assassinam o rei humano, Harrow e seu herdeiro o jovem príncipe Ezarn, irá proteger o ovo, para que nada de ruim aconteça à ele, e aí que nasce uma grande amizade entre o príncipe humano e o príncipe dragão.
Mas, nesta jornada entre a guerra entre homens e elfos, o mago Viren vai tentar perpetuar o conflito, tomando o poder após o rei morrer assassinado, e envia seus filhos Claudia e Soren atrás dos fugitivos para matar os príncipes e recuperar o ovo a qualquer custo, até mesmo a morte de um de seus filhos.
Uma história mágica e repleta de aventuras, produzida pela Wonderstorm e criada para a Netflix por Aaron Ehasz e Justin Richmond. A série é baseada no livro, e também no jogo The Dragon Prince, em que o jogador cria sua própria aventura em Xandia, negociando na arena política dos Reinos Humanos, explorando um deserto cheio de criaturas mágicas e vivendo uma era onde tudo é possível na Terra de Xandia.
O Príncipe Dragão foi feito digitalmente e tridimensionalmente, aplicada em uma quantidade reduzida de quadros por segundo na primeira temporada no intuito de retirar a percepção “flutuante” da animação em três dimensões; a cadência audiovisual foi ajustada na segunda temporada, em resposta ao feedback dos fãs. Os cenários são feitos por uma combinação de modelagem em 3D e pinturas feitas à mão.
O Príncipe Dragão – Mistérios de Aaravos, está disponível na Netflix desde o dia 3 de novembro, e já foi renovada até a sétima temporada, segundo seus criadores, após o hiato de três anos sem lançar, eles já planejam lançar todas as demais, dessa longa jornada na esperança de acabar com a antiga guerra entre seus povos.
Eu quero que saia a quinta temporadaaaaaa!!!😭😔😠😠😤
CurtirCurtir