‘Dungeons And Dragons – Honra Entre Rebeldes’ traz vigor e emoção nas telonas e também no palco da CCXP22

IMG-3988

Um dos jogos de RPG mais antigos lançados, Dungeons and Dragons, vai ganhar às telonas em 2023, em uma super produção distribuída pela Paramount Pictures, dirigida Jonathan Goldstein e John Francis Daley, estrelada por um elenco ímpar que traz nomes como Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith, que irão dar vida para essa aventura, envolto de magia e fantasia, em luta de justiça, no longa-metragem Dungeons And Dragons – Honra Entre Rebeldes.

IMG-3990

E para divulgar esse novo projeto cativante e envolvente, os atores, produtores e diretores do filme marcaram presença na CCXP22 para contar segredos e revelar novidades sobre a produção, apresentando cenas inéditas e algumas imagens dos bastidores da produção, levando o público que estava no Auditório Thunder ao êxtase total, a cada apresentação que era exibida durante o festival.

IMG-4001

O painel começou com os apresentadores Marcelo Forlani e Maria Bopp convidando os diretores e o produtor Jeremy Latcham para subir ao palco, e passado alguns minutos, o elenco de astros entrou, ao som da trilha sonora do filme ao som de “Whole Lotta Love”, de Led Zeppelin, levando muita animação e entusiasmo ao festival.

Após essa entrada triunfal, atores e produtores bateram um papo, contando um pouco sobre seus personagens, e Justice Smith até mostrou quão está avançado em suas aulas de português, arriscando em dizer algumas palavras em nosso idioma e quão ele estava feliz em estar de volta ao Brasil. Ainda, os diretores e o produtor comentou sobre a sua relação pessoal com o jogo de RPG e a influência atribuída para levar toda fantasia deste universo para as telonas.

IMG-4023

Ainda, durante o painel como dito acima, foi mostrando cenas inéditas que estarão no filme e também, cenas de bastidores e depois de exibidas, eles comentaram sobre a preparação de cenas e entrosamento entre elenco e direção, quão eles estavam conectados não apenas entre si, mas com a essência da obra incipiente.

IMG-4021

O longa ainda traz Michelle Rodrigues, Sophia Lillis, Chloe Coleman e Daisy Head no elenco, e chega aos cinemas dia 13 de abril de 2023, distribuído pela Paramount Pictures em associação com a eOne.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s