Tudo em Todo Lugar e ao Mesmo Tempo – Uma trama trivial, mas que envolve intensamente o público nessa bagunça ao multiverso cósmico

image host

Uma mulher, um casamento a beira do colapso, uma lavanderia à falência e uma rotina comum e ordinária, que após uma ruptura interdimensional colocam todos em universos distintos e paralelos, em que apenas uma pessoa pode salvar o mundo, usando seus novos e excêntricos superpoderes contra os perigos mais bizarros desse multiverso.

image host

Tudo em Todo Lugar e ao Mesmo Tempo pode ter uma história trivial e até um pouco boba, mas seu desenvolvimento é preciso, dinâmico e categórico. fazendo com que o espectador fique vidrado a cada cena e expressividade apresentados ao longo do filme. Entre lutas, visões, dramas e muito bom humor, a conexão e desenvoltura dos personagens ganham forma e se desenvolvem numa trama conceitual e arbitrária, que conquista e envolve a todos nessa experiência cinematográfica.

image host

Essa, sem dúvida é uma produção que soma diferntes referências do cinema ociental e asiático e transforma em uma obra peculiar e significante, em uma bagunça cósmica e imersiva que transporta o público para essa atmosfera intensa, sob performances exageradas e atuações sublimes, elevando momentos simples em relevâncias imponentes para a sétima arte.

image host

Estrelado brilhantemente pela atriz Michelle Yeoh, que cativa e aguça os olhos dos espectadores com suas desenvoltura magnífica e expressiva, tornando uma super-heroína convincente e autêntica para a trama. Assim como Stephanie Ann Hsu, que se transforma da filhinha da mamãe para uma super-vilã perseverante e aplicada, mostrando as nuances interpessoais nessa ameaça piedosa e colorida ao multiverso. O elenco aidna cotna com Ke Huy Quan, Jenny Slate, Harry Shum Jr., além de ter participações de James Hong e Jamie Lee Curtis.

image host

Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, é dirigido por Dan Kwan e Daniel Scheinert (conhecidos como os “Daniels”), que traz a essa obra maluca, mas precisa e necessária, que difere diante as mesmas e comuns produções lançadas atualmente, tornando algo atípico, icônico, memorável e extraordinário, impactando e sensibilizando à todos a mergulhar em um filme complexo, inovador e muito divertido.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s