A família Shazam chega completa e envolto de muita ação e emoção nos cinemas

maxresdefault

Shazam! Fúria dos Deuses, ou simplemente, Shazam 2, tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para a próxima quinta-feira (16), quase quatro anos após o lançamento de seu antecessor. Este longa vai mostrar a continuação da jornada de Billy Batson, o adolescente que, ao invocar a palavra mágica SHAZAM!, se transforma no próprio Shazam, um super-herói adulto.

O filme traz o retorno de Zachari Levi (Shazam) para o papel principal e da manutenção de Mark Strong (Dr Thaddeus), Jack Grazer (Freddy Freeman), Grace Currey (Mary Bromfield), Ian Chen (Eugene Choi) retornarão para Shazam 2. Se juntam ao elenco original: Rachel Zegler, vencedora do Globo De Ouro em Amor Sublime Amor, Helen Mirren, de Velozes e Furiosos 9 e Luci Lyu, da saga Kung Fu Panda.

noti-1674773697

Assim como no primeiro filme, David F. Sandberg é o encarregado da direção de Shazam: Fúria dos Deuses. Por outro lado, o roteiro da continuação ficou no comando de Chris Morgan, ao contrário do primeiro filme, que teve texto de Henry Gayden.

Shazam 2 é o primeiro filme da DC Comics após James Gunn, líder criativo da empresa, anunciar alguns dos filmes que farão parte do projeto de 10 anos proposto por ele. É também o primeiro longa após as polêmicas envolvendo as demissões de Henry Cavill e The Rock (Dwayne Johnson), o Super-Homem e o Adão Negro, respectivamente.

a-aparicao-do-superman-em-shazam-1568200413220-v2-900x506

Shazam! (2019) faturou mais de 300 milhões de dólares de bilheteria, com um orçamento de 100 milhões. Sua continuação, Shazam: Fúria dos Deuses, espera arrecadar mais que seu antecessor, já que o longa foi feito com um orçamento acima do primeiro filme, 125 milhões. Lembrando que, Shazam 2 foi originalmente programado para ser lançado para abril de 2022, mas devido a pandemia do Covid-19, foi adiado para o dia 4 de novembro do ano passado, até o seu lançamento ser definido para 2023.

Se você vai assistir Shazam 2 nos próximos dias, mas ainda não assistiu o primeiro Shazam!, o longa está disponível na HBO Max. Então, depois de assistir os dois filmes, volte aqui e conte para O Barquinho Cultural a sua opinião e sua experiência sobre esse novo filme de super-herói da DC Comics.

por Fabrício Pedroso

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s