Coala Festival 2023 promete ser a edição mais eloquente desde sua estreia em 2014

2022-09-17-coala-dia-2-geral-2048px-FY-2299-copiar

O festival que se consolidou um dos maiores festivais de música no Brasil, com objetivo de mostrar o que é a nova música popular brasileira, valorizando sempre os grandes artistas nacionais e a nova geração confirma a próxima edição do Coala Festival, nos dias 15, 16 e 17 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Em sua última edição (2022), o festival homenageou a última apresentação da cantora Gal Costa que faleceu em 9 novembro de 2022, aos 77 anos -, e realizou um dos maiores eventos de música da capital paulista, com apresentações de Gilberto Gil, Liniker, Maria Bethânia, Djavan e diversas atrações se tornando a maior edição já realizada na história do festival, o que se concretizou em um documentário especial e oportuno, sobre os três dias de evento, em um registro sensível e inspirador mostrando os detalhes mais significativos e especiais do Coala 2022.

E agora, chegando com a sua nona edição, a produção anunciar a pré-venda dos ingressos, que começou no último dia 15 de março. Ainda sem divulgar o line-up, os produtores do evento garantem que o festival deve surpreendente neste ano, sendo um sucesso inigualável.

Coala Festival já trouxe vários nomes da música nacional, entre esses estão o BaianaSystem, além de Dona Onete, Elba Ramalho, Elza Soares, Baco Exu Do Blues, Criolo, Emicida, Caetano Veloso, Ney Matogrosso, Johnny Hooker, Rubel, Mano Brown e mais centenas de nomes marcantes para música nacional e para as edições anteriores.

coala2019-1-2690-1250x620

Para mais informação sobre o line-up ou ingressos, fique ligado no Instagram e Facebook do festival.

https://www.instagram.com/p/Cp0xjS0vxep/

por Joana Magalhães

Um comentário em “Coala Festival 2023 promete ser a edição mais eloquente desde sua estreia em 2014

Deixe um comentário