A editora Conrad lançou recentemente o volume único da HQ Made in Korea, dos autores Jeremy Holt (roteiro) e George Shall (arte), com tradução de Dandara Palankof e letras de Lilian Mitsunaga. O volume único impresso já está disponível em diversas livrarias e gibiterias, mas também tem e-book que é vendido por capítulo e pode ser encontrado em diversas plataformas digitais.
A trama é sobre uma garotinha coreana de nove anos, a Jesse, que foi adotada e enviada para viver com um adorável casal nos Estados Unidos, mas devido a dificuldade e interações sociais, a menina tem um grande conflito de identidade e autodescoberta, sendo a primeira I.A. do mundo, e ela tem muito a enfrentar antes de assumir o papel de quem ela realmente é e quer ser.
Uma história de descobertas, emoções e uma jornada pela complexidade de raça, gênero e identidade chega a um impasse quando Jesse descobre que não é inteiramente humana, a deixando ainda mais emocional quando entrar na adolescência e ver o quão diferente ela é sendo a primeira e verdadeira I.A. do mundo.
O livro foi lançado no final de 2021, em janeiro de 2022 nos Estados Unidos, pela editora Image Comics, na qual teve a presença dos autores no dia do lançamento na livraria local e alguns meses depois, chegou no Brasil pela editora Conrad.
O volume único tem capa brochura, 168 páginas todas coloridas, papel couchê e já está disponível em versão impressa e digital. A versão impressa custa R$89,90 e também terá versão digital nas plataformas Amazon Kindle, Kobo Rakuten, Google Play Books e iBooks, por R$59,90.