A terceira temporada de Valeria chegou ao streaming da Netflix, trazendo uma nova fase, na vida de quatro garotas, que só querem viver bem, ser amadas e valorizadas, sem importar com rótulos e complicações, em uma linearidade de amor e cumplicidade.
Enquanto a protagonista da trama, Valeria (Diana Gómez), precisa entregar a sequência de seu próximo livro, ela fica na indecisão de manter a casualidade com Victor (Maxi Iglesias), ou se entregar por completa a um novo amor que está surgindo, e que está pronto a amá-la em demasia.
Assim, também segue Lola (Silma López), a mais descomprometida das amigas está adentrando numa relação de verdade, apesar da diferença de idade, mas para o amor, nada é impossível, basta apenas seguir seu coração e se entregar abertamente, mesmo que no início a entrega seja árdua e difícil, mas quando o amor clama um ao outro, nada há de impedir.
E por falar em impedimentos, Nerea (Teresa Riott), com sua síndrome de perfeição, vai descobrir que às vezes alguns contrapontos e indiferenças, podem transformar uma relação dessemelhante em um amor intenso e visceral, trazendo a paixão ardente que permeia entre duas pessoas que se amam de verdade.
Ainda, nessa temporada, o foco do casamento de Carmen (Paula Malia) e Borja (Juanlu González), será o ápice eminente, e juntos eles irão descobrir a verdadeira essência de um relacionamento, aquele que está além de ciúmes de ex ou encargo de responsabilidade, mas sim, da parceria e cumplicidade que move o amor que há dentro de cada um.
Nessa temporada ainda mostra uma revolução sobre as desigualdade e inexpressividade, entre homens e mulheres, de decisões errôneas e distantes, que acaba afastando boas profissionais de suas carreiras, para seguir e se dedicar apenas em ser mãe e esposa, abrindo um debate veemente sobre relações e isonomias impostas pela sociedade.
Além do mais, nessa temporada, podemos conhecer as neuras e conflitos amorosos e pessoais das quatro amigas, e o que levaram elas serem da forma que agem atualmente, desde as frustrações amorosas, a relação com os pais e amizades restringidos.
A terceira temporada de Valeria traz com plena intensidade e pura visceralidade, a maturidade adentrando com total vigor, fazendo com que as garotas tenha mais eloquência em suas decisões e não optem apenas pelo impulso de seus sistemas endócrinos, mas escolhendo por algo que fará sentir o âmago de ser amada e estimada com veracidade.





Adorei sua resenha, também defini essa temporada como um amadurecimento das personagens que optaram pelo caminho do amor, deixando a impulsividade no passado, confesso que vi as outras temporadas um tanto quanto empurrando a série, mas essa foi muito boa e para mim, muito superior às outras, espero que a Netflix renove para mais uma temporada para que possamos ver o desenvolvimento do novo relacionamento da Valéria
CurtirCurtido por 1 pessoa
Essa temporada foi realmente ímpar, achei a melhor de todas. Também espero que a série continue, pq eu quero muito saber como vai ficar o Victor, depois que a Valeria resolveu finalmente decidir sua relação afetiva.
😍
CurtirCurtir
A série de início não nos motiva a continuar confesso!Mas quando começo uma série tenho que terminar mesmo ela sendo ruim.
A serie Valeria me sugurou pela amizade das meninas que é linda.Mas se for falar da personagem dr Valéria sinceramente se só houvesse ela na série eu não assistia,ela é indecisa não sabe o que quer,complicada e imatura.
As outras meninas são ótimas nos deixa empolgadas.
CurtirCurtido por 1 pessoa