No momento de mais fragilidade emocional, é quando nos pegamos mais atentas aos sentimentos inerentes aflorados dentro de nós, trazendo a tona uma emoção intrínseca que nem mesmo sabíamos que havia ali, mesmo sendo vivenciada por um turbilhão sensações distintas, mas o bom, é sempre deixar acontecer para vê no que vai dar.
Assim sucedeu na trama o livro da autora espanhola Alice Kellen, que chegou em junho de 2023 ao Brasil, em Tudo o que nunca fomos, mostra como protagonista a história de luta e sombriedade de Leah, que vive um luto eminente, após o acidente que levou seus pais, e desde então, todos ao seu redor buscam reconfortá-la e não deixando-a sozinha, fazendo com que ela retorne a ser a garota feliz que já foi um dia.
Como fez o melhor amigo de seu irmã mais velho Axel, que o levou para sua própria casa, para reconectar Leah ao mundo exterior, mas o que ele não sabe, é que a garota sempre sentiu algo muito forte por ele, mesmo vivendo um amor proibido, que pode mudar todas as situações da relação de ambos.
Entre desejos e contradições, eles vão levando suas vidas tentando superar a tensão afetiva que há entre Leah e Axel, às vezes um “deixe acontecer” é suficiente para se ter tudo o que deseja, vivendo intensamente cada dia como se fosse único e extraordinário, superando as expectativas e os desejos mais latentes que conduzem esse amor suprimido de indiferença e hesitação.
Tudo o que nunca fomos é uma romance intenso que irá conectar não apenas a relação entre Leah e Axel, mas o leitor nessa história sobre perdas, luto, primeiro amor e adversidade envolto de uma paixão eloquente que envolve os sentimentos de uma garota, que pode mudar repentinamente a vida dela, e de seu eterno crush.



