Perdida – Um conto de fadas além do seu tempo, repleto de emoção, bom humor e referências

Perdida-Star

O romance da autora paulista Carina Rissi, Perdida (2013), ganhou uma adaptação ímpar, emocionante e comovente para os cinemas, que até o público menos sentimental vai se envolver em seu drama condizente e categórico, com referências significativas que vão embalar os fãs neste conto de fadas contemporâneo com umas pinceladas de Jane Austen em sua narrativa.

DATA-DE-ESTREIA-E-SINOPSE-OFICIAL-DE-PERDIDA-SAO-DIVULGADAS

Perdida traz a sutileza dos romances históricos, mas envolvido em um humor relevante que cativa o público, e ainda, com as performances memoráveis de Giovanna Grigio, que consegue trazer a ternura da personagem principal junto ao seu estilo único e irreverente de ser, com muito bom humor, carisma e afeição esperado à obra. Além é claro, da química com o nosso Ian Clarke, o ator Bruno Montaleone, que ora parecem serem feitos um para o outro e desenhados exclusivamente para interpretar os respectivos papéis.

EVGEZG6-RUNDKFC47-CD3-X5-T3-WCE

O filme ainda traz Bia Arantes, como a megera Teodora, que com seu recalque chega a cativar e enobrecer as cenas aparentes, além de Nathália Falcão, como a fofissíma Eliza, que está tão terna no longa, que dá vontade de por em um potinho e guardar na estante, pela sua meiguice singular da qual ela retratou a personagem descrita no livro de Carina.

page

Entre outras atuações, está a de Luciana Paes, como a “Safada Madrinha”, em uma sátira bem conexa e divertida aos clássicos contos de fadas, trazendo toda a reviravolta representativa que a trama merece. E por falar em mudanças,a atriz Emira Sophia, traz com plena veemência a decidida e voraz Valentina Albuquerque, além de seu tempo, ela vai mostrar seus próprios anseios e aspirações nessa trama, que completa com outros insignes personagens, como Helio de La Peña e Sérgio Malheiros, além da participação especial de Lucinha Lins, que convida o público a mergulhar neste fascinante romance que ultrapassa as fronteiras do amor e do tempo.

perdida-image005

Um filme nacional moderno e engajado, escrito por Luiza Shelling Tubaldini e Karoline Bueno. Dirigido por Katherine Chediak Putnam, LawLuiza Shelling Tubaldini e Dean W. Law , e com produção da Filmland Internacional e coprodução da Star Original Productions.

Perdida é uma obra envolvente, que fará à todos se emocionar e encantar com o deleite empregado nessa adaptação singular e referente aos romances de época mais notáveis da literatura mundial.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário