Titans era uma série que poderia desencadear uma trama diferenciada e envolvente, mas a cada temporada a série foi se perdendo e entregando uma produção sem engajamento e comum, com um roteiro fraco, ela focou apenas num nicho da trama, deixando o desenvolvimento perdido ao longo de cada capítulo.
Como por exemplo, a quarta e última temporada, que estreou no final de 2022, e não causou efeito algum, transformando uma batalha que poderia ser épica, em um drama frio e sem pretensão em trazer emoção e envolvimento à série.
Sendo assim, uma temporada que até começou interessante, mas que foi se perdendo aos poucos, até onde situações e momentos não se conectavam com a narrativa pobre, perdendo a oportunidade de apresentar com mais intensidade personagens referentes não apenas do universo de Gotham, mas da DC por completo.
Como sabemos, a será não ganhará continuidade, e o final terá de ser encarado com aquele que encerrou a temporada anterior, deixando pontos vagos, sem um equilíbrio categórico entre narrativa e personagens, gerando um trauma consistente e frustrante em seu desagrável final.




