Bruno Mars cativa o público com seu carisma e energia singular, envolvendo o público com seus hits memorosos

F5xfm-BW4-AAh-Dr-W

Bruno Mars não apenas foi o principal headliner, mas também o reizinho da primeira edição do The Town, festival produzido pelos organizadores do Rock in Rio, mas em São Paulo, que não apenas debutou lindamente, com quase 500 milhões de pessoas que passaram e aproveitaram os cinco dias e mais de 235 horas de muita música, festa e interatividade.

O músico se apresentou dois dias no festival, contagiante a galera com seus hits memoráveis e performances inigualáveis, com coreografias sincronizadas e uma harmonia singular, comovendo e mobilizando uma multidão por onde passa, unindo gerações e celebrando a sintonia eminente da energia fascinante da música pop.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Bruno abriu sua apresentação com 24k magic, e já transcendeu sua energia e vitalidade visceral enraizada na sua essência significativa e relativa em expressar musicalmete, engajando o público presente, trazendo a conexão inerente do âmago qual se espera de um artista, envolvendo imensamente com sua música, carisma e afeição singular que ele tem naturalmente.

F5t6-Mqoag-AAENw-B

O show seguiu uma sequência ainda mais envolvente em sua setlist, com Billionaire, That’s What I Like, I Will Rain e Marry You, que agitaram e fizeram o público cantar em uníssono. Além é claro das danças e coreografias sincrônicas que Bruno e seus músicos faziam em perfeita conexão. E ainda, teve um medley esplêndido, com as baladas mais icônicas da carreira do artista, como Fuck You; Young, Wild and Free, Grenade, Talking to the Moon; Nothing’ on You e Leave the Door Open, que interações unânimes e também, com Bruno colocando seu português em prática, em uma reciprocidade intensa e categórica.

169429929464fcf49e75c56-1694299294-3x2-md

Após essa interação, rolou até uma homenagem ao maior hit da música brasileira, Evidências, puxada pelo tecladista John Fossitt, do qual o público soltou a voz e cantou veementemente a canção, interpretada originalmente pela dupla Chitãoxinho e Xororó, que por sinal, no último show de Bruno no The Town, o cantor Xororó estava junto com sua família na plateia e foi exaltado pelos presentes ao aparecer nos telões do festival.

https://platform.twitter.com/widgets.js

E para fechar, Bruninho trouxe as canções que não poderiam ficar de fora de seu setlist, segundo os próprios fãs, pois são significativas e concludentes à sua carreira, então Locked Out of Heaven, Just the Way Your Are e para fechar com chave de ouro e fortalecer ainda mais o elo com os fãs brasileiros, Uptown Funk encerrou sua apresentação notória e evidente neste festival já nasceu grande e deve seguir os passos do irmão mais velho, Rock in Rio, que já tem data para acontecer, e será nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024 no Rio de Janeiro.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário